rodrigogoulart Postado Março 16, 2016 Compartilhar Postado Março 16, 2016 Fala galera! Sou novo aqui no fórum e preciso da ajuda de vocês urgentemente. Então, estou montando uma empresa com o intuito de hospedar servidores de jogos online e preciso alugar um Cloud Server EUA. Gostaria de saber se podem me indicar boas empresas, capazes de segurar ataques DDoS. Teriam como me informar, também, se as empresas WixHost e IdelHost são boas? Segundo a IdelHost os ataques são frequentes e eles conseguem segurar tranquilamente, mas preciso do aval de vocês. Necessito de uma empresa de qualidade para não deixar os clientes na mão. Grato, Rodrigo Goulart. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Março 16, 2016 Compartilhar Postado Março 16, 2016 Dependendo do seguimento, recomendo OVH, trabalhamos com eles para alojar clientes de jogos online a anos e nunca tive problemas quanto a ataques DDoS ou se não deseja alugar direto junto ao data center, escolha um intermediário. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Março 16, 2016 Compartilhar Postado Março 16, 2016 Gosto muito da DigitalOcean... 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olokz Postado Março 16, 2016 Compartilhar Postado Março 16, 2016 Cara WixHost não aceita jogos em sua rede. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Março 16, 2016 Compartilhar Postado Março 16, 2016 11 horas atrás, DELTA SERVERS disse: Dependendo do seguimento, recomendo OVH, trabalhamos com eles para alojar clientes de jogos online a anos e nunca tive problemas quanto a ataques DDoS ou se não deseja alugar direto junto ao data center, escolha um intermediário. Qual ping médio que fica em jogos? 11 horas atrás, rodrigogoulart disse: Fala galera! Sou novo aqui no fórum e preciso da ajuda de vocês urgentemente. Então, estou montando uma empresa com o intuito de hospedar servidores de jogos online e preciso alugar um Cloud Server EUA. Gostaria de saber se podem me indicar boas empresas, capazes de segurar ataques DDoS. Teriam como me informar, também, se as empresas WixHost e IdelHost são boas? Segundo a IdelHost os ataques são frequentes e eles conseguem segurar tranquilamente, mas preciso do aval de vocês. Necessito de uma empresa de qualidade para não deixar os clientes na mão. Grato, Rodrigo Goulart. Uma empresa brasileira não te atenderia melhor? Ping menor e etc.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Março 16, 2016 Compartilhar Postado Março 16, 2016 Agora, BSHosting disse: Qual ping médio que fica em jogos? Uma empresa brasileira não te atenderia melhor? Ping menor e etc.. O Brasil não suporta muitos ataques DDoS. Ping: 149.56.11.2 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Março 16, 2016 Compartilhar Postado Março 16, 2016 10 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: O Brasil não suporta muitos ataques DDoS. Ping: 149.56.11.2 Aqui no site da OVH não vi link para contratação na América do Norte - EUA, apenas para o Canadá. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Março 16, 2016 Compartilhar Postado Março 16, 2016 30 minutos atrás, BSHosting disse: Aqui no site da OVH não vi link para contratação na América do Norte - EUA, apenas para o Canadá. É logico, só no Canadá, porem o bloco de ips contratei na América do Norte - EUA. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.