Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

90% da Alog comprada pela Equinix

Featured Replies

Postado

Falando em Equinix, um dia vi um vídeo da Globo News falando sobre o funcionamento da internet e de um data center, no caso, o da Equinix.

Postado

Eu assisti essa reportagem gostei muito.

Postado

eles me deram prioridade de compra mas mesmo juntando as moedas e quebrando o cofrinho da vovó não rolou ... é muita grana.

o problema de venda é isso, manter qualidade e respeito, vamos ver se melhora ou piora

Postado

O interessante é a valorização da Alog: o valor pelo qual ela foi vendida é o lucro de 10 anos de operação se estimado o lucro do ano passado (só que a alog tem um crescimento de 20% ao ano em média).

Resta saber se a Equinix vai matar a galinha dos ovos de ouro para adaptar a Alog à sua realidade (pure-play colo, carrier-neutral), ou vai deixar as coisas como estão (serviços gerenciados, vendendo banda diretamente). Isso sim definirá o futuro, e é a pergunta que todo mundo no mercado quer a resposta.

Postado

Bom, todas as filiais da Equinix trabalham da mesma forma, provavelmente a Alog deverá fazer o mesmo, a não ser que eles resolvam implantar o seu esquema de trabalho apenas no novo data center que está sendo construído.

Postado

Quem sabe agora os preços de uma diminuída.

Essa reportagem e muito boa também gostei bastante.

Postado

eu acho q eles vao espantar todos pequenos clientes de lá.. dado que na entrevista eles gostam de enfatizar q tem poucos clientes... mas q sao OS CLIENTES.

Postado

O clube do riquinho.

Postado

Não gostei, acho que a alog poderia continuar sendo brasileira.. enfim, não gostei.

Postado

Agora depende do que eles chamam de pequenos clientes, se é quem tem 1 ou quem tem até 50 servidores.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.