Marks Postado Março 15, 2016 Postado Março 15, 2016 Olá pessoal tudo bom? Estou precisando de um OptiCodec para transmitir em mp3 pois no que tenho só transmite em aac. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
MayconSilva Postado Março 15, 2016 Postado Março 15, 2016 Tente utilizando está versão. http://goo.gl/JWFodN 0 Citar
Marks Postado Março 15, 2016 Autor Postado Março 15, 2016 Obrigado @MayconSilva, mais não tem a opção mp3. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
Paulo F Postado Março 15, 2016 Postado Março 15, 2016 boa tarde até onde sei o OptiCodec ele não tem em mp3 vc tera que usar outro programa de envio de audio em mp3 0 Citar
Marks Postado Março 15, 2016 Autor Postado Março 15, 2016 @jambeiro Teria alguma opção de algum programa que pegue todo o áudio do meu PC e transmita para o streaming? em MP3. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
Otavio Postado Março 15, 2016 Postado Março 15, 2016 34 minutos atrás, M7Web disse: @jambeiro Teria alguma opção de algum programa que pegue todo o áudio do meu PC e transmita para o streaming? em MP3. Samcast , winanp ... 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
Marks Postado Março 15, 2016 Autor Postado Março 15, 2016 Bom... Eu consegui transmitir pelo SimpleCast, porém achei a qualidade inferior ao OptiCodec. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
Otavio Postado Março 16, 2016 Postado Março 16, 2016 16 horas atrás, M7Web disse: Bom... Eu consegui transmitir pelo SimpleCast, porém achei a qualidade inferior ao OptiCodec. Simplecast pirata sim rss Porem é incomparavel um SAMCAST com uma porcaria de opticodec Use versões originais primeiramente , Nulls não prestão. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
Streaming Postado Março 16, 2016 Postado Março 16, 2016 @M7Web Opticodec foi criado há pouco mais de 10 anos, numa época em que se vislumbrava a morte do MP3 para uso em streaming, porém incompatilidades atuais de alguns navegadores por questões de patentes de codecs e/ou limitações do próprio HTML5 fizeram com que houvesse um regresso no mercado de streaming de áudio, ou seja, tudo começou a voltar para trás e o MP3 ganhou uma sobrevida enorme. Enquanto isso o mercado de streaming de vídeo conseguiu escapou de ser forçado a regredir e parece ter inclusive mais opções de codecs novos e outros em pleno estágio de desenvolvimento, um mais eficiente que o outro. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.