Marks Postado Março 15, 2016 Compartilhar Postado Março 15, 2016 Olá pessoal tudo bom? Estou precisando de um OptiCodec para transmitir em mp3 pois no que tenho só transmite em aac. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MayconSilva Postado Março 15, 2016 Compartilhar Postado Março 15, 2016 Tente utilizando está versão. http://goo.gl/JWFodN 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Março 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2016 Obrigado @MayconSilva, mais não tem a opção mp3. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo F Postado Março 15, 2016 Compartilhar Postado Março 15, 2016 boa tarde até onde sei o OptiCodec ele não tem em mp3 vc tera que usar outro programa de envio de audio em mp3 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Março 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2016 @jambeiro Teria alguma opção de algum programa que pegue todo o áudio do meu PC e transmita para o streaming? em MP3. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Março 15, 2016 Compartilhar Postado Março 15, 2016 34 minutos atrás, M7Web disse: @jambeiro Teria alguma opção de algum programa que pegue todo o áudio do meu PC e transmita para o streaming? em MP3. Samcast , winanp ... 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Março 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2016 Bom... Eu consegui transmitir pelo SimpleCast, porém achei a qualidade inferior ao OptiCodec. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Março 16, 2016 Compartilhar Postado Março 16, 2016 16 horas atrás, M7Web disse: Bom... Eu consegui transmitir pelo SimpleCast, porém achei a qualidade inferior ao OptiCodec. Simplecast pirata sim rss Porem é incomparavel um SAMCAST com uma porcaria de opticodec Use versões originais primeiramente , Nulls não prestão. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Streaming Postado Março 16, 2016 Compartilhar Postado Março 16, 2016 @M7Web Opticodec foi criado há pouco mais de 10 anos, numa época em que se vislumbrava a morte do MP3 para uso em streaming, porém incompatilidades atuais de alguns navegadores por questões de patentes de codecs e/ou limitações do próprio HTML5 fizeram com que houvesse um regresso no mercado de streaming de áudio, ou seja, tudo começou a voltar para trás e o MP3 ganhou uma sobrevida enorme. Enquanto isso o mercado de streaming de vídeo conseguiu escapou de ser forçado a regredir e parece ter inclusive mais opções de codecs novos e outros em pleno estágio de desenvolvimento, um mais eficiente que o outro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.