Jump to content

OptiCodec Para Transmissão MP3

Recommended Posts

Olá pessoal tudo bom?

Estou precisando de um OptiCodec para transmitir em mp3 pois no que tenho só transmite em aac.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

34 minutos atrás, M7Web disse:

@jambeiro Teria alguma opção de algum programa que pegue todo o áudio do meu PC e transmita para o streaming? em MP3.

Samcast , winanp ...

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Bom... Eu consegui transmitir pelo SimpleCast, porém achei a qualidade inferior ao OptiCodec.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

16 horas atrás, M7Web disse:

Bom... Eu consegui transmitir pelo SimpleCast, porém achei a qualidade inferior ao OptiCodec.

Simplecast pirata sim rss

Porem é incomparavel um SAMCAST com uma porcaria de opticodec 

Use versões originais primeiramente , Nulls não prestão.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

@M7Web

Opticodec foi criado há pouco mais de 10 anos, numa época em que se vislumbrava a morte do MP3 para uso em streaming, porém incompatilidades atuais de alguns navegadores por questões de patentes de codecs e/ou limitações do próprio HTML5 fizeram com que houvesse um regresso no mercado de streaming de áudio, ou seja, tudo começou a voltar para trás e o MP3 ganhou uma sobrevida enorme.     Enquanto isso o mercado de streaming de vídeo conseguiu escapou de ser forçado a regredir e parece ter inclusive mais opções de codecs novos e outros em pleno estágio de desenvolvimento, um mais eficiente que o outro.