Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Excelente sistema de Pabx para empresas de hospedagem


Posts Recomendados

Dermival, seria melhor se tivesse a possibilidade de número direto sem ter que digitar ramal. Mas como é com a Tim então sem chances para mim.

Aqui eu uso VOIP da vono.

Escolhi a vono por se uma operadora grande. Tenho medo de pegar um numero de telefone numa revenda voip ou empresa pequena a empresa quebrar e eu ficar sem meu numero. Na epoca eu fiquei entre a vono, tmais e transit (que opera os numeros skype no Brasil) mas acabei optando pelo vono mesmo. Lá tem o siga-me (pago por minuto) quando preciso me ausentar do escritorio eu viro pro meu celular. Quando a net tá com problema eu viro pra um fixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Stonelayer

Quem tem uma conexão boa o suficiente, pode usar essa dica para ter um número com ramal, tipo o sistema que o HostPará indicou, mas que você atende no Skype. O melhor é que é de graça!

Aqui eu uso VOIP da vono.

Escolhi a vono por se uma operadora grande. Tenho medo de pegar um numero de telefone numa revenda voip ou empresa pequena a empresa quebrar e eu ficar sem meu numero. Na epoca eu fiquei entre a vono, tmais e transit (que opera os numeros skype no Brasil) mas acabei optando pelo vono mesmo. Lá tem o siga-me (pago por minuto) quando preciso me ausentar do escritorio eu viro pro meu celular. Quando a net tá com problema eu viro pra um fixo.

Vono é da GVT/Vivendi, o que dispensa comentários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho os numeros da vono meio caro.

Utilizo os numeros da azzu, vai fazer quase 1 ano (azzu é da ctbc)

Gosto do serviço deles, utilizo telefone voip (não gosto de ligar e receber ligação pelo computador)

De todas as ligações que fiz até hoje, apenas umas 3 a ligação ficou robotizada.

Utilizo speedy de 1mb.

Recomendo a azzu

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?