Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Excelente sistema de Pabx para empresas de hospedagem


Posts Recomendados

Olá Pessoal,

Sabemos que hoje em dia uma boa empresa de hospedagem seja ela pequena ou grande deve oferecer um telefone fixo de contato para seus clientes.

Alguns meses atrás eu achei uma excelente empresa que nos oferece uma excelente oportunidade para termos o nosso pabx.

Essa empresa possue um diferencial excelente o cliente liga para o seu pabx(Custo de ligação local) e você atende no seu celuluar(Sem custo), para as pequenas empresa e excelente pois se não estivermos no escritorio (Muitas empresas funciona em casa) podemos atender, o preço e excelente e a empresa passa credibilidade por possuir um telefone de contato fixo.

Pessoal não irei passar valores para nao infrigir regra nenhuma, estarei passando o link para vocês conferirem.

Acesse aqui

Olhem minha pagina Pabx

Caso queirem testar entrem em contato pelo meu pabx

Qualquer dúvida estou a disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera , alguem conhece algum serviço 0800 ?esse sistema e legal att , mais colocar 0800 tem mais credibilidade :D

Conheço o da Tlig, só que eles não tem boas recomendações, sobre o pabx e o voip deles eu nunca utilizei.

De uma lida sobre como funciona o 0800 deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço o da Tlig, só que eles não tem boas recomendações, sobre o pabx e o voip deles eu nunca utilizei.

De uma lida sobre como funciona o 0800 deles.

Tlig nota 00000000000000000 galera nao s arrisquem, fiquei 6 meses esperando que meu sistema de pabx e numeros funcionassem.... suporte zero, nao rcomencdo nem a meu pior enemigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que esse lance de ter que digitar o ramal é estranho.

Pode até ser Maclei, mais é que tem n° para as principais capitais do Brasil e tudo igual... e o melhor... é redirecionada para um celular da TIM, minha net não é essas coisas, peguei um voip com outra empresa uns 3 clientes ligou e ficou impaciente, pois minha net é 600kbps (Velox).

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dermival, seria melhor se tivesse a possibilidade de número direto sem ter que digitar ramal. Mas como é com a Tim então sem chances para mim.

Aqui eu uso VOIP da vono.

Escolhi a vono por se uma operadora grande. Tenho medo de pegar um numero de telefone numa revenda voip ou empresa pequena a empresa quebrar e eu ficar sem meu numero. Na epoca eu fiquei entre a vono, tmais e transit (que opera os numeros skype no Brasil) mas acabei optando pelo vono mesmo. Lá tem o siga-me (pago por minuto) quando preciso me ausentar do escritorio eu viro pro meu celular. Quando a net tá com problema eu viro pra um fixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?