eloimarquessilva Postado Fevereiro 15, 2011 Postado Fevereiro 15, 2011 Dermival, seria melhor se tivesse a possibilidade de número direto sem ter que digitar ramal. Mas como é com a Tim então sem chances para mim. Aqui eu uso VOIP da vono. Escolhi a vono por se uma operadora grande. Tenho medo de pegar um numero de telefone numa revenda voip ou empresa pequena a empresa quebrar e eu ficar sem meu numero. Na epoca eu fiquei entre a vono, tmais e transit (que opera os numeros skype no Brasil) mas acabei optando pelo vono mesmo. Lá tem o siga-me (pago por minuto) quando preciso me ausentar do escritorio eu viro pro meu celular. Quando a net tá com problema eu viro pra um fixo.
Visitante Stonelayer Postado Fevereiro 15, 2011 Postado Fevereiro 15, 2011 Quem tem uma conexão boa o suficiente, pode usar essa dica para ter um número com ramal, tipo o sistema que o HostPará indicou, mas que você atende no Skype. O melhor é que é de graça! Aqui eu uso VOIP da vono. Escolhi a vono por se uma operadora grande. Tenho medo de pegar um numero de telefone numa revenda voip ou empresa pequena a empresa quebrar e eu ficar sem meu numero. Na epoca eu fiquei entre a vono, tmais e transit (que opera os numeros skype no Brasil) mas acabei optando pelo vono mesmo. Lá tem o siga-me (pago por minuto) quando preciso me ausentar do escritorio eu viro pro meu celular. Quando a net tá com problema eu viro pra um fixo. Vono é da GVT/Vivendi, o que dispensa comentários.
chuvadenovembro Postado Fevereiro 15, 2011 Postado Fevereiro 15, 2011 Eu acho os numeros da vono meio caro. Utilizo os numeros da azzu, vai fazer quase 1 ano (azzu é da ctbc) Gosto do serviço deles, utilizo telefone voip (não gosto de ligar e receber ligação pelo computador) De todas as ligações que fiz até hoje, apenas umas 3 a ligação ficou robotizada. Utilizo speedy de 1mb. Recomendo a azzu █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Paulo Zivieri Postado Fevereiro 15, 2011 Postado Fevereiro 15, 2011 Utilizamos o Skype e esamos migrando para o PABX da Locaweb, ate o momento recomendado.
Jordan Miguel Postado Fevereiro 16, 2011 Postado Fevereiro 16, 2011 Simplesmente Fantástico! Estou passando a usar já!!
zdcore Postado Fevereiro 21, 2011 Postado Fevereiro 21, 2011 ring2skype eu uso, mas recomendo só se vc nao tiver preocupação em perder chamadas. O ring2skype funciona qdo eles querem....geralmente de madrugada, que é a hora que mais eles estão online no skype!
Posts Recomendados