eloimarquessilva Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Dermival, seria melhor se tivesse a possibilidade de número direto sem ter que digitar ramal. Mas como é com a Tim então sem chances para mim. Aqui eu uso VOIP da vono. Escolhi a vono por se uma operadora grande. Tenho medo de pegar um numero de telefone numa revenda voip ou empresa pequena a empresa quebrar e eu ficar sem meu numero. Na epoca eu fiquei entre a vono, tmais e transit (que opera os numeros skype no Brasil) mas acabei optando pelo vono mesmo. Lá tem o siga-me (pago por minuto) quando preciso me ausentar do escritorio eu viro pro meu celular. Quando a net tá com problema eu viro pra um fixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Stonelayer Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Quem tem uma conexão boa o suficiente, pode usar essa dica para ter um número com ramal, tipo o sistema que o HostPará indicou, mas que você atende no Skype. O melhor é que é de graça! Aqui eu uso VOIP da vono. Escolhi a vono por se uma operadora grande. Tenho medo de pegar um numero de telefone numa revenda voip ou empresa pequena a empresa quebrar e eu ficar sem meu numero. Na epoca eu fiquei entre a vono, tmais e transit (que opera os numeros skype no Brasil) mas acabei optando pelo vono mesmo. Lá tem o siga-me (pago por minuto) quando preciso me ausentar do escritorio eu viro pro meu celular. Quando a net tá com problema eu viro pra um fixo. Vono é da GVT/Vivendi, o que dispensa comentários. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Eu acho os numeros da vono meio caro. Utilizo os numeros da azzu, vai fazer quase 1 ano (azzu é da ctbc) Gosto do serviço deles, utilizo telefone voip (não gosto de ligar e receber ligação pelo computador) De todas as ligações que fiz até hoje, apenas umas 3 a ligação ficou robotizada. Utilizo speedy de 1mb. Recomendo a azzu █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Utilizamos o Skype e esamos migrando para o PABX da Locaweb, ate o momento recomendado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Simplesmente Fantástico! Estou passando a usar já!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zdcore Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 ring2skype eu uso, mas recomendo só se vc nao tiver preocupação em perder chamadas. O ring2skype funciona qdo eles querem....geralmente de madrugada, que é a hora que mais eles estão online no skype! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados