LucasOliveira Postado Março 14, 2016 Compartilhar Postado Março 14, 2016 O que tem de errado ai, Load baixo, e consumo de ram razoável. O que pode estar pouco lento é as consultas do mysql, ou a interpretação de scripts, ou até mesmo arquivos inexistentes que a loja/site puxa. Use a ideia do membro @BSHosting e veja os parâmetros se melhora algo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Março 14, 2016 Compartilhar Postado Março 14, 2016 Mesmo melhorando.. nunca vai ter a mesma performance de carregamento daqui do Brasil... 1 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Março 14, 2016 Compartilhar Postado Março 14, 2016 @Anger O que seria meio óbvio por questão geográfica. Mas vai depende da operadora também. A OI por exemplo, volte e meia está com pau de rota e vai la fora do BR para depois voltar e acessar o conteúdo aqui hehe. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Março 14, 2016 Compartilhar Postado Março 14, 2016 1 minuto atrás, LucasOliveira disse: @Anger O que seria meio óbvio por questão geográfica. Mas vai depende da operadora também. A OI por exemplo, volte e meia está com pau de rota e vai la fora do BR para depois voltar e acessar o conteúdo aqui hehe. Sim. Não digo que é o caso, mas tem gente que contrata pensando que vai ter o mesmo tipo de velocidade... Sinceramente eu prefiro Oi do que GVT, no último ano eu tive tantos problemas com GVT, que a Oi não teve de forma alguma.. embora a rota da Oi seja um pouco mais longa que a da GVT. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Soares Postado Março 14, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2016 O @Jorge Marcelino vai fazer o serviço de otimização pra minha empresa. Valeu as dicas galera =D 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Março 14, 2016 Compartilhar Postado Março 14, 2016 A GVT em si tem estado ruim, Mas vai da estrutura local, se pegar numa bairro que está bacana, a gvt funciona muito bem, sempre 110% da velocidade contratada, rotas nacionais boas, e velocidade internacional da maiores, até que vivo e tim. Live Tim no plano 50 chega na casa dos 20 la fora, GVT no plano 100 chega 93mb em média em Miami e NY. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Março 14, 2016 Compartilhar Postado Março 14, 2016 47 minutos atrás, Andre Soares disse: O @Jorge Marcelino vai fazer o serviço de otimização pra minha empresa. Valeu as dicas galera =D Legal. Ele te ofereceu por MP? 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Soares Postado Março 14, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2016 Ofereceu pq eu solicitei 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.