Administração AngelCosta Postado Março 15, 2016 Administração Compartilhar Postado Março 15, 2016 Em 12/03/2016 at 21:05, Thiago Sabaia disse: eu estou confiante, inclusive já saquei o adsense no inicio da semana. Como é que solicita saque de Adsense? Não é automático pra todo mundo lá pelo dia 21-23? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
joaopaulo Postado Março 15, 2016 Compartilhar Postado Março 15, 2016 14 horas atrás, rubensk disse: A equipe econômica tem ordens para manter o dólar acima de R$3,70. Mas isso só vale até renúncia ou impeachment... Acho que não tem não... o governo torrou BILHÕES em Swap para tentar mante-lo abaixo dos 3.70, era até legal ver o DOLFUT tendo riscos verticais do BC para baixar o dólar. Depois se contetaram em manter abaixo dos 4... 0 Citar Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Março 15, 2016 Compartilhar Postado Março 15, 2016 Como é que solicita saque de Adsense? Não é automático pra todo mundo lá pelo dia 21-23? Eu não deixo o meu no automático, pois o banco que uso para receber a remessa cobra 20 dólares. Deixo o saque retido e quando quero receber retiro a retenção. 1 dia depois eles fazem o pagamento do valor acumulado até final no mês anterior. Uso o banco rendimento para intermediar, o Google paga em um dia, no outro o rendimento recebe e me transfere via TED no mesmo dia. Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
CoioteLinux Postado Março 15, 2016 Compartilhar Postado Março 15, 2016 12 minutes ago, Thiago Sabaia said: Eu não deixo o meu no automático, pois o banco que uso para receber a remessa cobra 20 dólares. Deixo o saque retido e quando quero receber retiro a retenção. 1 dia depois eles fazem o pagamento do valor acumulado até final no mês anterior. Uso o banco rendimento para intermediar, o Google paga em um dia, no outro o rendimento recebe e me transfere via TED no mesmo dia. Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk Na verdade você usa a cotacao.com.br né ? Que é o braço de câmbio do Banco Rendimento. 0 Citar Link para o comentário
rubensk Postado Março 15, 2016 Compartilhar Postado Março 15, 2016 49 minutes ago, joaopaulo said: Acho que não tem não... o governo torrou BILHÕES em Swap para tentar mante-lo abaixo dos 3.70, era até legal ver o DOLFUT tendo riscos verticais do BC para baixar o dólar. Depois se contetaram em manter abaixo dos 4... Isso era para quando parecia ser melhor evitar a subida. Quando passou de 4, começou a viabilizar a exportação de muita gente... só que para isso continuar, precisa ficar acima de 3,70. 0 Citar Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Março 15, 2016 Administração Compartilhar Postado Março 15, 2016 23 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Eu não deixo o meu no automático, pois o banco que uso para receber a remessa cobra 20 dólares. Deixo o saque retido e quando quero receber retiro a retenção. 1 dia depois eles fazem o pagamento do valor acumulado até final no mês anterior. Uso o banco rendimento para intermediar, o Google paga em um dia, no outro o rendimento recebe e me transfere via TED no mesmo dia. Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk Bacana, eu achava que com a retenção ainda tinha que esperar o período de pagamento. Também uso o rendimento. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
LucasOliveira Postado Março 15, 2016 Compartilhar Postado Março 15, 2016 Dolar vai subir mais, Lula disse que vai se candidatar a presidência em 2018, acredite, e vai ganhar em. 0 Citar Link para o comentário
CoioteLinux Postado Março 15, 2016 Compartilhar Postado Março 15, 2016 2 hours ago, LucasOliveira said: Dolar vai subir mais, Lula disse que vai se candidatar a presidência em 2018, acredite, e vai ganhar em. Claro que vai ganhar, quem mexe no SQL da urna eletrônica é o PT, você acha que os votos vão pra quem ? Mesmo que seja só por 1% de diferença, rs... 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.