pablosbs Postado Março 10, 2016 Compartilhar Postado Março 10, 2016 Pessoal alguém conhece algum plugin de webmail mais moderno que os padrões do cPanel pra instalar em servidores compartilhados? Pode ser pago mas não absurdo... eu achei um aqui mas custa U$ 3,00 mensais por usuário... tenho servidores com 40 mil contas, imagina o custo haha :P 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Março 10, 2016 Compartilhar Postado Março 10, 2016 Uso e recomendo: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablosbs Postado Março 10, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2016 Pra quem é programador aí está um nicho a ser explorado... Faça um webmail modernoso com ajax etc... pode até ser baseado no roundcube ou squirrelmail... > Cobre barato, o mesmo preço anual do softaculous por exemplo > Fique rico, pq vai vender milhares de licenças, não existe um webmail bom e barato no mercado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Março 10, 2016 Compartilhar Postado Março 10, 2016 33 minutos atrás, pablosbs disse: Pra quem é programador aí está um nicho a ser explorado... Faça um webmail modernoso com ajax etc... pode até ser baseado no roundcube ou squirrelmail... > Cobre barato, o mesmo preço anual do softaculous por exemplo > Fique rico, pq vai vender milhares de licenças, não existe um webmail bom e barato no mercado. Concordo plenamente... O melhorzinho é o roundcube porem é open source os caras nunca faz algo alem do padrão estou a um tempão tentando colocar um plugin de senha e não funciona! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Março 10, 2016 Compartilhar Postado Março 10, 2016 Acabei de o instalar, é excelente: 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Março 11, 2016 Compartilhar Postado Março 11, 2016 Roundcube melhor que o Zimbra??? Já tem gente... o problema é que vocês querem tudo pra cPanel, aí fica difícil. O Zimbra bate muito e-mail pago por aí.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablosbs Postado Março 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2016 não achei o afterlogic bom.... não é nem responsivo, tentem acessar no cel. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Março 15, 2016 Compartilhar Postado Março 15, 2016 Estou pensando em instalar alguém que já testou ai sabe os pós e contras? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petrus de Melo Postado Março 19, 2016 Compartilhar Postado Março 19, 2016 Baixei a versão pro pra testar trialmente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.