Fabio S Araujo Postado Março 9, 2016 Compartilhar Postado Março 9, 2016 A melhor solução será usar intermediadores, principalmente para valores pequenos, o intermediador como emite milhares de boletos por mês tem poder de barganha junto ao banco, eu uso a conta recebimento do Superlógica, eles já informaram que até o fim do ano os boletos serão registrados e isto não vai onerar em nada os clientes. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patty Postado Junho 9, 2016 Compartilhar Postado Junho 9, 2016 Olá, pessoal. Estou entrando na discussão um pouco atrasada... hehehe Sei que o tópico é um pouco antigo, mas acho que a discussão ainda é bem atual, né, e eu queria saber o que vocês estão pensando em fazer quanto a esta questão dos boletos? Sei que existe a alternativa dos intermediários, mas acho que seria importante ter a opção direta com os bancos, como ainda se tem agora. Então, neste caso, quais são as idéias para e-commerce/gerenciadores tipo WHMCS/emissão de boletos online? Como vocês estão lidando com isso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patty Postado Junho 15, 2016 Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Ninguém??? Achei que este seria um assunto que todo mundo estaria interessado em discutir.... Ninguém está ou vai continuar trabalhando com boleto??? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 16, 2016 Compartilhar Postado Junho 16, 2016 20 horas atrás, Patty disse: Ninguém está ou vai continuar trabalhando com boleto??? Gerencianet oferece boleto registrado com taxa somente quando o pagamento do documento é feito, a taxa do meu é R$ 1,91 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogovasconcellos Postado Junho 17, 2016 Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Em 16/06/2016 at 16:19, Thiago Sabaia disse: Gerencianet oferece boleto registrado com taxa somente quando o pagamento do documento é feito, a taxa do meu é R$ 1,91 Após o pagamento do boleto eles liberam para saque em quanto tempo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 17, 2016 Compartilhar Postado Junho 17, 2016 19 minutos atrás, diogovasconcellos disse: Após o pagamento do boleto eles liberam para saque em quanto tempo? Vai depender da sua negociação, 1, 2 ou 3 dias. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 18, 2016 Compartilhar Postado Junho 18, 2016 3 horas atrás, diogovasconcellos disse: Após o pagamento do boleto eles liberam para saque em quanto tempo? o meu libera em 7 dias, porém dava para eu escolher liberar em 3 dias por R$ 1,98. Preferi 7 pois já estava acostumado com esses prazos na gestão da empresa. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patty Postado Julho 12, 2016 Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Obrigada por responder, Thiago. E é isso que todo mundo vai fazer agora? Usar terceirizados?? Ninguém mais vai usar boleto direto com o banco?? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Julho 12, 2016 Compartilhar Postado Julho 12, 2016 55 minutos atrás, Patty disse: Obrigada por responder, Thiago. E é isso que todo mundo vai fazer agora? Usar terceirizados?? Ninguém mais vai usar boleto direto com o banco?? Eu particularmente acho melhor, mas vai da opção de cada empresa. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Julho 12, 2016 Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Em 17 de junho de 2016 at 21:26, Thiago Sabaia disse: o meu libera em 7 dias, porém dava para eu escolher liberar em 3 dias por R$ 1,98. Preferi 7 pois já estava acostumado com esses prazos na gestão da empresa. Eu estou pagando R$3,72 e recebo em 3 dias. Será que tem como abaixar o valor ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.