ElderVinicius Postado Março 9, 2016 Compartilhar Postado Março 9, 2016 Olá amigos! Estou precisando de um suporte para a minha VPS. Preciso migrar para os serviços da SendGrid e estou encontrando dificuldades. Alguém que tenha conhecimento em CPanel/WHM poderia me ajudar para esse serviço freelance. Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 9, 2016 Compartilhar Postado Março 9, 2016 Você quer configurar uma conta para envio de e-mails a partir do Sendgrid ou o envio de todo VPS a partir do sendgrid? 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElderVinicius Postado Março 9, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2016 Envio de todos VPS através do SendGrid. Antes utilizava o Mandrill, mas por conta de motivos óbvios, preciso migrar para o SendGrid. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloNichio Postado Março 9, 2016 Compartilhar Postado Março 9, 2016 32 minutos atrás, ElderVinicius disse: Envio de todos VPS através do SendGrid. Antes utilizava o Mandrill, mas por conta de motivos óbvios, preciso migrar para o SendGrid. Elder, quando eu precisei configurar meu servidor para enviar todos os e-mails para o SendGrid, segui este tutorial: http://thecpaneladmin.com/implementing-sendgrid-with-exim-on-cpanel/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElderVinicius Postado Março 9, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2016 29 minutos atrás, PauloNichio disse: Elder, quando eu precisei configurar meu servidor para enviar todos os e-mails para o SendGrid, segui este tutorial: http://thecpaneladmin.com/implementing-sendgrid-with-exim-on-cpanel/ Então amigo, eu também segui este tutorial. Mas não obtive êxito. No SendGrid alguma WhiteLabel? Os registros de DNS (SPF e etc) tem que ser atualizado dos meus clientes? Acho que tá faltando algo que eu não fiz. Pois quando configuro conforme o Tutorial, os e-mails simplesmente não saem ou cai no SPAM. E no SendGrid não registra nada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloNichio Postado Março 9, 2016 Compartilhar Postado Março 9, 2016 1 hora atrás, PauloNichio disse: 1 hora atrás, ElderVinicius disse: Então amigo, eu também segui este tutorial. Mas não obtive êxito. No SendGrid alguma WhiteLabel? Os registros de DNS (SPF e etc) tem que ser atualizado dos meus clientes? Acho que tá faltando algo que eu não fiz. Pois quando configuro conforme o Tutorial, os e-mails simplesmente não saem ou cai no SPAM. E no SendGrid não registra nada. Elder, quando eu precisei configurar meu servidor para enviar todos os e-mails para o SendGrid, segui este tutorial: http://thecpaneladmin.com/implementing-sendgrid-with-exim-on-cpanel/ Na época que eu usei, não tinha configurado nenhuma whitelabel pois, não tem como cadastrar todos os os domínios lá, não é mesmo rsrs Mas, eu segui a risca este tutorial e na época funcionou. Recomendaria apenas usar este SPF nos domínios v=spf1 include:sendgrid.net ~all Depois, testa o envio no site www.mail-tester.com e veja que nota irá receber. Em um outro tópico, eu mesmo tive problemas e o Thiago deu uma baita de uma mão para mim <http://portaldohost.com.br/forum/topic/19645-maildocker-uma-alternativa-ao-mandrill/> Veja se pode ter ajudar isto também. Posta qualquer coisa o resultado do Maii-tester aqui... ele ajuda bastante a localizar problemas no e-mail. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElderVinicius Postado Março 9, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2016 Só uma dúvida besta: sendgrid_login:driver = plaintextpublic_name = <LOGIN>client_send = : <user> : <password> No lugar no <Login> e <user> é o nome do meu usuário ou do meu e-mail? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloNichio Postado Março 9, 2016 Compartilhar Postado Março 9, 2016 1 minuto atrás, ElderVinicius disse: Só uma dúvida besta: sendgrid_login:driver = plaintextpublic_name = <LOGIN>client_send = : <user> : <password> No lugar no <Login> e <user> é o nome do meu usuário ou do meu e-mail? Em user, você irá colocar seu nome de usuário (não é o e-mail). Vai na fé que vai dar certo rsrs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElderVinicius Postado Março 9, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2016 E no LOGIN é a mesma coisa? rs ---Edit--- Cara olha onde tava a CACA q eu estava fazendo! Colocando no LOGIN o meu usuário também, mas na vdd isso é um atributo do código, não uma informação de autenticação. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloNichio Postado Março 9, 2016 Compartilhar Postado Março 9, 2016 12 minutos atrás, ElderVinicius disse: E no LOGIN é a mesma coisa? rs ---Edit--- Cara olha onde tava a CACA q eu estava fazendo! Colocando no LOGIN o meu usuário também, mas na vdd isso é um atributo do código, não uma informação de autenticação. Você só vai alterar o <user> e <password> - o resto não mexa em nada hehehee 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.