Anger Postado Março 8, 2016 Postado Março 8, 2016 1 hora atrás, msaulohenrique disse: Você faz manual, ou usa algum recurso? Perdão puxar para fora do rumo. Instalo direto no CentoS e faço o backup local e a pasta do backup local ser sincronizada com o google drive. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
msaulohenrique Postado Março 8, 2016 Postado Março 8, 2016 20 minutos atrás, Anger disse: Instalo direto no CentoS e faço o backup local e a pasta do backup local ser sincronizada com o google drive. Legal. Tenho uma conta institucional de 10 TB lá, vou tentar ver sobre. 0 Citar
Petrus de Melo Postado Março 8, 2016 Autor Postado Março 8, 2016 Em 07/03/2016 at 14:33, Flavio Maciel disse: Você pode tbm instalar um plugin de backup na revenda, recomendo o cpremote, eles tem planos para resellers e eh bem barato. Todo dia vc faz backup para uma vps externa, pode ser uma baratinha da serverhub que tem hd grande, e restaura quando precisar. A restauração eh simples e rápida e restaura a conta full Mas dá pra eu instalar esse plugin sendo revendedor? 0 Citar
Flavio Maciel Postado Março 9, 2016 Postado Março 9, 2016 Mas dá pra eu instalar esse plugin sendo revendedor? Sim, ele tem uma versão para revendedores sem root. 0 Citar
Anger Postado Março 9, 2016 Postado Março 9, 2016 Não tem como instalar o plugin sem ser root. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
Thiago Sabaia Postado Março 9, 2016 Postado Março 9, 2016 13 horas atrás, Flavio Maciel disse: Sim, ele tem uma versão para revendedores sem root. o RESELLER LICENSE que tem no site deles não é uma licença para usuarios de revenda e sim um plano para quem deseja revender licenças do sistema em sua propria empresa. 0 Citar thiagosabaia.net
Petrus de Melo Postado Março 10, 2016 Autor Postado Março 10, 2016 11 horas atrás, Thiago Sabaia disse: o RESELLER LICENSE que tem no site deles não é uma licença para usuarios de revenda e sim um plano para quem deseja revender licenças do sistema em sua propria empresa. Eu entendi que fosse isso mesmo. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.