Anger Postado Março 8, 2016 Compartilhar Postado Março 8, 2016 1 hora atrás, msaulohenrique disse: Você faz manual, ou usa algum recurso? Perdão puxar para fora do rumo. Instalo direto no CentoS e faço o backup local e a pasta do backup local ser sincronizada com o google drive. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Março 8, 2016 Compartilhar Postado Março 8, 2016 20 minutos atrás, Anger disse: Instalo direto no CentoS e faço o backup local e a pasta do backup local ser sincronizada com o google drive. Legal. Tenho uma conta institucional de 10 TB lá, vou tentar ver sobre. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petrus de Melo Postado Março 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2016 Em 07/03/2016 at 14:33, Flavio Maciel disse: Você pode tbm instalar um plugin de backup na revenda, recomendo o cpremote, eles tem planos para resellers e eh bem barato. Todo dia vc faz backup para uma vps externa, pode ser uma baratinha da serverhub que tem hd grande, e restaura quando precisar. A restauração eh simples e rápida e restaura a conta full Mas dá pra eu instalar esse plugin sendo revendedor? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Março 9, 2016 Compartilhar Postado Março 9, 2016 Mas dá pra eu instalar esse plugin sendo revendedor? Sim, ele tem uma versão para revendedores sem root. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Março 9, 2016 Compartilhar Postado Março 9, 2016 Não tem como instalar o plugin sem ser root. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 9, 2016 Compartilhar Postado Março 9, 2016 13 horas atrás, Flavio Maciel disse: Sim, ele tem uma versão para revendedores sem root. o RESELLER LICENSE que tem no site deles não é uma licença para usuarios de revenda e sim um plano para quem deseja revender licenças do sistema em sua propria empresa. 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petrus de Melo Postado Março 10, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2016 11 horas atrás, Thiago Sabaia disse: o RESELLER LICENSE que tem no site deles não é uma licença para usuarios de revenda e sim um plano para quem deseja revender licenças do sistema em sua propria empresa. Eu entendi que fosse isso mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.