Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Utilização do Nginx


PedroHenrique

Posts Recomendados

Boa tarde

Eu instalei o Nginx no meu VPS seguinte este tutorial http://portaldohost.com.br/forum/topic/10791-tutorial-instalando-e-configurando-o-nginxadmin-no-cpanel/

A instalação ocorreu corretamente e ele já está ativado, mas fiquei com dúvida em relação a questão de recriar o vhost sempre que um novo domínio for adicionado. Isso que dizer que todas as vezes que eu criar uma conta de hospedagem ou revenda será preciso fazer o rebuild vhosts? E quando uma revenda criar uma conta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, brunowebmaster disse:

Não!

Este tópico esta um pouco antigo.

Você não precisa dar rebuild quando criar novas contas de hospedagem/revenda ou migrar uma nova conta de hospedagem ou mudar de ip.

Você quer dizer que a partir da instalação eu não preciso me preocupar com mais nada? Falo isso pois eu vi em vários sites na internet e até aqui mesmo no fórum, falando sobre o rebuild dos vhosts.

No caso, quanto a inserção da tarefa cron (/tmp) que no próprio nginx informa para adicionar, eu posso fazer ou não é preciso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somente quando muda de IP é necessário.

Quando você cria ou migra uma conta ele é criado automaticamente.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, PedroHenrique disse:

No caso isso seria mudar o IP do servidor ou caso adicione um IP dedicado a alguma conta?

Mais ou menos.

Quando adicionar um novo IP no servidor, mas não atribuí-lo à nenhuma conta, não é necessário dar o rebuild. Contudo, ao adicionar à uma conta (quando o IP já estiver ativo) você terá de fazer o rebuild e reiniciar o nginx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso isso seria mudar o IP do servidor ou caso adicione um IP dedicado a alguma conta?

Nos dois casos

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Rodrigo Baldasso disse:

Mais ou menos.

Quando adicionar um novo IP no servidor, mas não atribuí-lo à nenhuma conta, não é necessário dar o rebuild. Contudo, ao adicionar à uma conta (quando o IP já estiver ativo) você terá de fazer o rebuild e reiniciar o nginx.

Obrigado.

 

4 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

Nos dois casos

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Para os que utilizam este plugin, conseguem coletar estatísticas pelo awstats normalmente? 

Eu não consigo por nada fazer esse plugin funcionar com o awstats, mesmo seguindo as orientações do desenvolvedor, habilitar: Enable pipe Log do apache e o Analog stats...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?