PedroHenrique Postado Março 6, 2016 Compartilhar Postado Março 6, 2016 Boa tarde Eu instalei o Nginx no meu VPS seguinte este tutorial http://portaldohost.com.br/forum/topic/10791-tutorial-instalando-e-configurando-o-nginxadmin-no-cpanel/ A instalação ocorreu corretamente e ele já está ativado, mas fiquei com dúvida em relação a questão de recriar o vhost sempre que um novo domínio for adicionado. Isso que dizer que todas as vezes que eu criar uma conta de hospedagem ou revenda será preciso fazer o rebuild vhosts? E quando uma revenda criar uma conta? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroHenrique Postado Março 6, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2016 2 horas atrás, brunowebmaster disse: Não! Este tópico esta um pouco antigo. Você não precisa dar rebuild quando criar novas contas de hospedagem/revenda ou migrar uma nova conta de hospedagem ou mudar de ip. Você quer dizer que a partir da instalação eu não preciso me preocupar com mais nada? Falo isso pois eu vi em vários sites na internet e até aqui mesmo no fórum, falando sobre o rebuild dos vhosts. No caso, quanto a inserção da tarefa cron (/tmp) que no próprio nginx informa para adicionar, eu posso fazer ou não é preciso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edinaldo Postado Março 7, 2016 Compartilhar Postado Março 7, 2016 O CronJob que eles citam, é para dar "CleanUp" automático. É necessário colocar, a não ser que não queira. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 7, 2016 Compartilhar Postado Março 7, 2016 Somente quando muda de IP é necessário. Quando você cria ou migra uma conta ele é criado automaticamente. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Março 7, 2016 Compartilhar Postado Março 7, 2016 Ainda é vantajoso seguir esse tutorial mesmo sendo antigo? Ou mudou muita coisa? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroHenrique Postado Março 7, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2016 10 horas atrás, Thiago Sabaia disse: Somente quando muda de IP é necessário. Quando você cria ou migra uma conta ele é criado automaticamente. No caso isso seria mudar o IP do servidor ou caso adicione um IP dedicado a alguma conta? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 7, 2016 Compartilhar Postado Março 7, 2016 5 minutos atrás, PedroHenrique disse: No caso isso seria mudar o IP do servidor ou caso adicione um IP dedicado a alguma conta? Mais ou menos. Quando adicionar um novo IP no servidor, mas não atribuí-lo à nenhuma conta, não é necessário dar o rebuild. Contudo, ao adicionar à uma conta (quando o IP já estiver ativo) você terá de fazer o rebuild e reiniciar o nginx. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 7, 2016 Compartilhar Postado Março 7, 2016 No caso isso seria mudar o IP do servidor ou caso adicione um IP dedicado a alguma conta? Nos dois casos Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroHenrique Postado Março 7, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2016 14 minutos atrás, Rodrigo Baldasso disse: Mais ou menos. Quando adicionar um novo IP no servidor, mas não atribuí-lo à nenhuma conta, não é necessário dar o rebuild. Contudo, ao adicionar à uma conta (quando o IP já estiver ativo) você terá de fazer o rebuild e reiniciar o nginx. Obrigado. 4 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Nos dois casos Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wil Postado Março 10, 2016 Compartilhar Postado Março 10, 2016 Olá, Para os que utilizam este plugin, conseguem coletar estatísticas pelo awstats normalmente? Eu não consigo por nada fazer esse plugin funcionar com o awstats, mesmo seguindo as orientações do desenvolvedor, habilitar: Enable pipe Log do apache e o Analog stats... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.