Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Servidor Dedicado acesso no PLESK

Featured Replies

Postado
  • Autor
1 hour ago, RevendaHost said:

É isso ai!

Essa foi demais, dizer que um software tão bem desenvolvido e gerenciador de OS como o PLESK , extremamente regulado por licenças com código criptografado é passível de ter informações extraídas do Servidor como falsificadas?!!! "Cara você era gatinho, agora ficou feio igual chupacabra" 
Amigo, o PLESK foi instalado versão 11.5 e eu mesma atualizei de dentro dele mesmo  para a versão 12.5. Instalação feita via licença paga, só se a ODIN estiver enviando versão falsificada.. kkkkk, essa foi ótima!  Vocês só entendem de linux e cpanel mesmo..., kkk affff

Postado

Bobinha essa "menina" ... Vai crescer garota , estuda bastante, alguns anos talvez seja o bastante , aí depois você vem aqui , ou em qualquer outro forum publico . Debater o que os outros dizem!

Postado
  • Autor
14 minutes ago, AntonioDuarte said:

Desde o princípio eu disse que esse tópico é autopromoção do dono da certhost.

Este Antonio alé de lindão é um besta mesmo né, se eu fosse dono de uma empresa destas acha que estaria aqui perdendo tempo em forum brasileiro. A empresa é americana seu inteligente, não viu o datacenter deles?!  E você ai o @LeandroSA , isso é nome de gente que leu a Revista VocêSA e está achando que é empresário. kkk, posso não ter muito tempo de TI, mas me formei e mais que você com certeza eu sei!  E por isso trabalho em uma empresa com mais de 600 funcionários em todo Brasil e que pode pagar um Dedicado que você com certeza não pode... kkk abafei!  ficou queitinho ai?

Postado
  • Autor

Meu querido lindão, o que isso tem haver com minha experiência e serviços que pago?!

afff é bobão mesmo.

Postado

Um filosofo disse:

"Quando a bomba explode e alguém se pronuncia é porque os pedaços o alcançou..."

Chamou? Estamos ai!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.