Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CamilaDesign

Membro
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Camila Luana

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Meu querido lindão, o que isso tem haver com minha experiência e serviços que pago?! afff é bobão mesmo.
  2. Este Antonio alé de lindão é um besta mesmo né, se eu fosse dono de uma empresa destas acha que estaria aqui perdendo tempo em forum brasileiro. A empresa é americana seu inteligente, não viu o datacenter deles?! E você ai o @LeandroSA , isso é nome de gente que leu a Revista VocêSA e está achando que é empresário. kkk, posso não ter muito tempo de TI, mas me formei e mais que você com certeza eu sei! E por isso trabalho em uma empresa com mais de 600 funcionários em todo Brasil e que pode pagar um Dedicado que você com certeza não pode... kkk abafei! ficou queitinho ai?
  3. Essa foi demais, dizer que um software tão bem desenvolvido e gerenciador de OS como o PLESK , extremamente regulado por licenças com código criptografado é passível de ter informações extraídas do Servidor como falsificadas?!!! "Cara você era gatinho, agora ficou feio igual chupacabra" Amigo, o PLESK foi instalado versão 11.5 e eu mesma atualizei de dentro dele mesmo para a versão 12.5. Instalação feita via licença paga, só se a ODIN estiver enviando versão falsificada.. kkkkk, essa foi ótima! Vocês só entendem de linux e cpanel mesmo..., kkk affff
  4. Discordo de @RevendaHost ao dizer que nós poderiamos estar pagando um Servidor para outros utilizarem. Se conhecesse o Painel PLESK entenderia que isso não é possível de esconder do Administrator do Painel. Nem isso nem quase nenhuma função WEB pois o Administrator do PLESK controla todas as funções e tráfego do servidor.
  5. Eu discordo do que @LeandroSA falou sobre não ter a certeza que é Dedicado, temos a certeza que é Dedicado porque o PLESK mostra isso. Fiz um curso em Porto Alegre de PLESK e por isso escolhi o plesk. No curso eles nos mostraram que só é possível ter acesso de "Administrator" para uma conta no PLESK Este acesso permite controle dos componentes instalados na máquina, Servidor de Emails, Webmail, limites de envios, regras especiais de contas, Gerencia o Firewall do Windows e tudo mais. Por este acesso tenho a certeza que é Dedicado. Sobre instalar aplicativos, só temos interesse nos nossos próprios sites da empresa, emails e certeza de confidencialidade. Está nos atendendo.
  6. Beleza e blz, foi mal mas então me expliquem qual a vantagem que eu teria em ter o acesso root? Eu perguntei porque o patrão perguntou como citei no início do post. O Painel mostra a quantidade e Memória e Espaço no HD disponíveis, não estou sendo enganada então. A velocidade contratada está ok..., dois HDs de 1.5TB, RAM de 16GB, só não estou vendo pelo painel os 8Cores Me digam qual a vantagem deste tal root acesso se eu estou conseguindo gerenciar tudo pelo painel?
  7. Conversei pelo Telefone com eles e realmente eu contratei um "Servidor Gerenciado", Managed que no contrato reza não possuir acesso root pelo cliente. Então eles estão corretos. Após este meu relato estou percebendo que muitos neste forum são iguais os demais foruns, querem vender seu peixe para mim ou posicionar marcas. Não estão querendo me ajudar e sim vender algo ou beneficiar esta marca ou prejudicar aquela. Perguntei no suporte e a empresa me mostrou as vantagens de ser Gerenciado. Não sei administrar emailservidor, nem o tal de DNs então o melhor é o que contratei com a CERTHOST, já tinha procurado uol, locawe e embratel, tudo com baixa transferência. Encontrei esta CertHost na 3º página do Google, desde 1998 segundo eles no mercado. Eu ví o vídeo do DataCenter e me parece muito bom. Alguém ai me citou que melhor contratar revenda..?! Revenda não vai me dar 1Gbis de transferência vai? 1500Gb de espaço, vai? falou que foi a única diferença. Meu colega de campo aqui acabou me questionando se era a mesma coisa. Revenda é bem diferente de Dedicado. Isso eu estudei na facu, aff... to passada. Como eu disse, quem vai me cobrar pelo desempenho dos serviços é meu patrão, meu emprego na reta! Entrei aqui para entender mais sobre o assunto e acabei percebendo como funciona o mercado, já tem gente me oferecendo coisas via MP, nem vi direito mas vou ver. Nem pergunto mais. Finalizando, a www.certhost.com.br está me atendendo muito bem. Obrigado a equipe e desculpe os questionamentos aqui... Obrigado de qualquer forma. Obrigado absam, você me ajudou a entender.
  8. Otavio, eles inclusive me passaram o link do contrato onde cita que nós não temos acesso ao root. Neste caso eles estão certos, certo ou não? Sobre a localização, é nos USA, o Datacenter deles é lá, mas pelo que estudei e estou perecendo o server deles é muito mais rápido que os daqui mesmo estando longe. Meu colega de equipe aqui na empresa me passou que o importante era a Banda de velocidade MBPs..., daí são 1GB/s. Aqui no Brasil não encontrei nada parecido e com tráfego ilimitado e a tal da licença host do PLESK inclusa, porque que você diz estar caro? conhece alguma opção melhor? se conhecer me informe por favor:
  9. Bom dia, sou nova no Forum e preciso de uma instruções, se alguém puder..: trabalho em uma empresa de grande porte, não posso citar o nome pela minha função. Meu chefe disse que o patrão estava tendo problemas com emails, então contratamos um Dedicado e a parte um serviço de emails gerenciado, tudo responsabilidade da empresa -EDITADO-, até ai ótimo, mas tenho uma dúvida sobre o Dedicado. Para mim Dedicado eu deveria ter acesso ao root da máquina certo?, não que eu precise mas meu chefe perguntou estes dados. A empresa que contratamos nos forneceu acesso Administrador do PLESK12, por ele tenho acesso a tudo no server inclusive reiniciar.., IPs etc.. acesso Administrator. Mas quando tento acessar via RDP não vai. eles me disseram que é um Server Gerenciado e por isso tenho acesso a tudo pelo PLESK, Revenda, Customers , instalar softwares mas para funções de licenciamento e demais é feito por eles. Isso está certo?
  10. Sou Design e tenho a mesma dúvida, porém iniciei um plano de email para corporação com a EDITADO, por enquanto os espaços estão ok, meu dpto de vendas já atingiu uma caixa com 37GBs, lhes pergunto: Terei problemas? Terei de migrar como estão dizendo? Não posso correr este risco, estamos pagando para não ter riscos.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?