Thiago Sabaia Postado Março 9, 2016 Postado Março 9, 2016 Em 09/03/2016 em 16:09, PauloNichio disse: Show de Bola Thiago! Funcionou certinho, valeu pela ajuda ;) Expand Qual era a parte que você tinha errado ou esquecido? 0 Citar thiagosabaia.net
PauloNichio Postado Março 9, 2016 Postado Março 9, 2016 Em 09/03/2016 em 19:57, Thiago Sabaia disse: Qual era a parte que você tinha errado ou esquecido? Expand Parece que era a bendita whitelist. Coloquei meu domínio, confirmei e funcionou certinho a partir disto. 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Março 9, 2016 Postado Março 9, 2016 Em 09/03/2016 em 22:46, PauloNichio disse: Parece que era a bendita whitelist. Coloquei meu domínio, confirmei e funcionou certinho a partir disto. Ela é a parte fundamental. Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk 0 Citar thiagosabaia.net
Gomes Postado Junho 1, 2016 Postado Junho 1, 2016 @Thiago Sabaia ,@PauloNichio, amigos uma dúvida, estou com um VPS (Cloudlinux) instalado o WHM no google cloud. E vi que a google veta as portas de webmail. E recomendam usar o SendGrid, eu instalei coloquei as credenciais no EXIM, agora vou precisar cadastrar todos os domínios de todos os clientes que iriei ter no whitelabel ?? Não tem algum meio de ser automático ? até pq assim não faz sentido.. Desde já agradeço as ajudas que virão ! 0 Citar
rodrigo286 Postado Junho 2, 2016 Postado Junho 2, 2016 Ainda não achei um solução que meus emails dirigidos ao hotmail cheguem na caixa de entrada, já testei de A à Z, Sendgrid, Mandrill, Sendpulse, Mail channels e outros... Já troquei IPv4 realmente ta dificil kkk Alguém sabe alguma alternativa? Vou testar esse mailcoker. Abraço. 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Junho 2, 2016 Postado Junho 2, 2016 Em 01/06/2016 em 20:44, Gomes disse: @Thiago Sabaia ,@PauloNichio, amigos uma dúvida, estou com um VPS (Cloudlinux) instalado o WHM no google cloud. E vi que a google veta as portas de webmail. E recomendam usar o SendGrid, eu instalei coloquei as credenciais no EXIM, agora vou precisar cadastrar todos os domínios de todos os clientes que iriei ter no whitelabel ?? Não tem algum meio de ser automático ? até pq assim não faz sentido.. Desde já agradeço as ajudas que virão ! Expand Não uso o sendgrid direto no cPanel, então não sei como é essa configuração. 0 Citar thiagosabaia.net
Gomes Postado Junho 3, 2016 Postado Junho 3, 2016 Em 02/06/2016 em 16:18, Thiago Sabaia disse: Não uso o sendgrid direto no cPanel, então não sei como é essa configuração. Expand Consegui arrumar (um amigo ajudou) tinha que mandar ele usar a porta de saída 2525 para enviar, agora ta funcionando tudo. 0 Citar
PauloNichio Postado Junho 7, 2016 Postado Junho 7, 2016 Em 03/06/2016 em 03:45, Gomes disse: Consegui arrumar (um amigo ajudou) tinha que mandar ele usar a porta de saída 2525 para enviar, agora ta funcionando tudo. Expand Desculpe pela demora Gomes... achei estranho esta solução pois, em uma época que usei o SendGrid no cPanel, não tive este tipo de problema, tampouco trocar a porta de saída para 2525. Mas se resolveu, é o que importa hehe 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.