Thiago Sabaia Postado Março 9, 2016 Compartilhar Postado Março 9, 2016 3 horas atrás, PauloNichio disse: Show de Bola Thiago! Funcionou certinho, valeu pela ajuda ;) Qual era a parte que você tinha errado ou esquecido? 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloNichio Postado Março 9, 2016 Compartilhar Postado Março 9, 2016 2 horas atrás, Thiago Sabaia disse: Qual era a parte que você tinha errado ou esquecido? Parece que era a bendita whitelist. Coloquei meu domínio, confirmei e funcionou certinho a partir disto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 9, 2016 Compartilhar Postado Março 9, 2016 Parece que era a bendita whitelist. Coloquei meu domínio, confirmei e funcionou certinho a partir disto. Ela é a parte fundamental. Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gomes Postado Junho 1, 2016 Compartilhar Postado Junho 1, 2016 @Thiago Sabaia ,@PauloNichio, amigos uma dúvida, estou com um VPS (Cloudlinux) instalado o WHM no google cloud. E vi que a google veta as portas de webmail. E recomendam usar o SendGrid, eu instalei coloquei as credenciais no EXIM, agora vou precisar cadastrar todos os domínios de todos os clientes que iriei ter no whitelabel ?? Não tem algum meio de ser automático ? até pq assim não faz sentido.. Desde já agradeço as ajudas que virão ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo286 Postado Junho 2, 2016 Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Ainda não achei um solução que meus emails dirigidos ao hotmail cheguem na caixa de entrada, já testei de A à Z, Sendgrid, Mandrill, Sendpulse, Mail channels e outros... Já troquei IPv4 realmente ta dificil kkk Alguém sabe alguma alternativa? Vou testar esse mailcoker. Abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 2, 2016 Compartilhar Postado Junho 2, 2016 19 horas atrás, Gomes disse: @Thiago Sabaia ,@PauloNichio, amigos uma dúvida, estou com um VPS (Cloudlinux) instalado o WHM no google cloud. E vi que a google veta as portas de webmail. E recomendam usar o SendGrid, eu instalei coloquei as credenciais no EXIM, agora vou precisar cadastrar todos os domínios de todos os clientes que iriei ter no whitelabel ?? Não tem algum meio de ser automático ? até pq assim não faz sentido.. Desde já agradeço as ajudas que virão ! Não uso o sendgrid direto no cPanel, então não sei como é essa configuração. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gomes Postado Junho 3, 2016 Compartilhar Postado Junho 3, 2016 11 horas atrás, Thiago Sabaia disse: Não uso o sendgrid direto no cPanel, então não sei como é essa configuração. Consegui arrumar (um amigo ajudou) tinha que mandar ele usar a porta de saída 2525 para enviar, agora ta funcionando tudo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloNichio Postado Junho 7, 2016 Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Em 03/06/2016 at 00:45, Gomes disse: Consegui arrumar (um amigo ajudou) tinha que mandar ele usar a porta de saída 2525 para enviar, agora ta funcionando tudo. Desculpe pela demora Gomes... achei estranho esta solução pois, em uma época que usei o SendGrid no cPanel, não tive este tipo de problema, tampouco trocar a porta de saída para 2525. Mas se resolveu, é o que importa hehe 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.