absamhost Postado Fevereiro 29, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Olá pessoal, tudo bem? Alguém conhece alguma alternativa ao cloudflare que me permita usar SSL CUSTOM sem precisar do plano business? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 29, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 alternativa ao cloudflare tem a incapsula, porém não sei como estão os planos deles. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Fevereiro 29, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 28 minutos atrás, absamhost disse: Olá pessoal, tudo bem? Alguém conhece alguma alternativa ao cloudflare que me permita usar SSL CUSTOM sem precisar do plano business? o cloud flare pode usar ssl no plano free sim mas que povo que não entende isso '-' è só ir em crypto e ativar FULL SSL. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
absamhost Postado Fevereiro 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 1 hora atrás, Otavio disse: o cloud flare pode usar ssl no plano free sim mas que povo que não entende isso '-' è só ir em crypto e ativar FULL SSL. Eu sei disso, inclusive uso no plano pro. O que preciso é usar o meu próprio certificado em vez de usar o certificado da cloudflare. E pra isso, só no plano business que custa $200 obamas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Fevereiro 29, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 33 minutos atrás, absamhost disse: Eu sei disso, inclusive uso no plano pro. O que preciso é usar o meu próprio certificado em vez de usar o certificado da cloudflare. E pra isso, só no plano business que custa $200 obamas. Olha estou dizendo que o modo full SSl Funciona tanto seu ssl tanto o ssl do cloudflare Modo full ssl só funciona se vc já possuir um ssl externo. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
absamhost Postado Fevereiro 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 29 minutos atrás, Otavio disse: Olha estou dizendo que o modo full SSl Funciona tanto seu ssl tanto o ssl do cloudflare Modo full ssl só funciona se vc já possuir um ssl externo. Acho que você não entendeu. Eu preciso uso o meu SSL e não o SSL da cloudflare. Preciso usar o meu próprio certificado. O modo full apenas faz a conexão SSL no usuario e da cloudflare pro site real. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Fevereiro 29, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Se não estou enganado o MaxCdn permite o uso de ssl próprio e possui planos mais baratos >> https://www.maxcdn.com/pricing/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
absamhost Postado Março 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2016 3 horas atrás, Leo Amarante disse: Se não estou enganado o portaldohost.com.br/link/maxcdn permite o uso de ssl próprio e possui planos mais baratos >> https://www.maxcdn.com/pricing/ Infelizmente eles não tem infra no Brasil. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 1, 2016 Compartilhar Postado Março 1, 2016 Sucuri? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Março 1, 2016 Compartilhar Postado Março 1, 2016 15 hours ago, absamhost said: Acho que você não entendeu. Eu preciso uso o meu SSL e não o SSL da cloudflare. Preciso usar o meu próprio certificado. O modo full apenas faz a conexão SSL no usuario e da cloudflare pro site real. Acho que a única coisa exclusiva do plano pago é o Keyless SSL (https://blog.cloudflare.com/announcing-keyless-ssl-all-the-benefits-of-cloudflare-without-having-to-turn-over-your-private-ssl-keys/) ... mas é algo meio sofisticado mesmo para querer do plano gratuito. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.