absamhost Postado Fevereiro 29, 2016 Postado Fevereiro 29, 2016 Olá pessoal, tudo bem? Alguém conhece alguma alternativa ao cloudflare que me permita usar SSL CUSTOM sem precisar do plano business? 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 29, 2016 Postado Fevereiro 29, 2016 alternativa ao cloudflare tem a incapsula, porém não sei como estão os planos deles. 0 Citar thiagosabaia.net
Otavio Postado Fevereiro 29, 2016 Postado Fevereiro 29, 2016 28 minutos atrás, absamhost disse: Olá pessoal, tudo bem? Alguém conhece alguma alternativa ao cloudflare que me permita usar SSL CUSTOM sem precisar do plano business? o cloud flare pode usar ssl no plano free sim mas que povo que não entende isso '-' è só ir em crypto e ativar FULL SSL. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
absamhost Postado Fevereiro 29, 2016 Autor Postado Fevereiro 29, 2016 1 hora atrás, Otavio disse: o cloud flare pode usar ssl no plano free sim mas que povo que não entende isso '-' è só ir em crypto e ativar FULL SSL. Eu sei disso, inclusive uso no plano pro. O que preciso é usar o meu próprio certificado em vez de usar o certificado da cloudflare. E pra isso, só no plano business que custa $200 obamas. 0 Citar
Otavio Postado Fevereiro 29, 2016 Postado Fevereiro 29, 2016 33 minutos atrás, absamhost disse: Eu sei disso, inclusive uso no plano pro. O que preciso é usar o meu próprio certificado em vez de usar o certificado da cloudflare. E pra isso, só no plano business que custa $200 obamas. Olha estou dizendo que o modo full SSl Funciona tanto seu ssl tanto o ssl do cloudflare Modo full ssl só funciona se vc já possuir um ssl externo. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
absamhost Postado Fevereiro 29, 2016 Autor Postado Fevereiro 29, 2016 29 minutos atrás, Otavio disse: Olha estou dizendo que o modo full SSl Funciona tanto seu ssl tanto o ssl do cloudflare Modo full ssl só funciona se vc já possuir um ssl externo. Acho que você não entendeu. Eu preciso uso o meu SSL e não o SSL da cloudflare. Preciso usar o meu próprio certificado. O modo full apenas faz a conexão SSL no usuario e da cloudflare pro site real. 0 Citar
Leo Amarante Postado Fevereiro 29, 2016 Postado Fevereiro 29, 2016 Se não estou enganado o MaxCdn permite o uso de ssl próprio e possui planos mais baratos >> https://www.maxcdn.com/pricing/ 0 Citar
absamhost Postado Março 1, 2016 Autor Postado Março 1, 2016 3 horas atrás, Leo Amarante disse: Se não estou enganado o portaldohost.com.br/link/maxcdn permite o uso de ssl próprio e possui planos mais baratos >> https://www.maxcdn.com/pricing/ Infelizmente eles não tem infra no Brasil. 0 Citar
rubensk Postado Março 1, 2016 Postado Março 1, 2016 15 hours ago, absamhost said: Acho que você não entendeu. Eu preciso uso o meu SSL e não o SSL da cloudflare. Preciso usar o meu próprio certificado. O modo full apenas faz a conexão SSL no usuario e da cloudflare pro site real. Acho que a única coisa exclusiva do plano pago é o Keyless SSL (https://blog.cloudflare.com/announcing-keyless-ssl-all-the-benefits-of-cloudflare-without-having-to-turn-over-your-private-ssl-keys/) ... mas é algo meio sofisticado mesmo para querer do plano gratuito. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.