Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@AngelCosta como é a configuração do SendGrid?

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Postado
  • Administração
8 minutos atrás, MarksEliel disse:

@AngelCosta como é a configuração do SendGrid?

IGUALZINHA a do Mandrill. Você pode usar via smtp, via api ou via postfix (uso esta última nos meus blogs).

Ah, quando eu testo algo localmente, uso o sendgrid e ele funciona. Jà com o Mandrill, eu não conseguia.

Postado

Fiz uns testes aqui e funcionou bem, de inicio achei estranho a configuração em comparação ao mandrill, porém consegui rapidamente.

Integrei ele no WHMCS e Gmail e está funcionando perfeitamente.

Postado
  • Administração

Se eu tivesse que dar uma dica só de web pra vocês seria o seguinte:

Assim que um serviço novo for lançado e ele tiver uma conta gratuita, CADASTRE-SE. Mesmo que o serviço não seja útil para você naquele momento. A maioria dos serviços vai evoluir, virar popular e sumir com os planos gratuitos. Boa parte deles vai manter o plano antigo para os usuários "fiéis". Então, quando você vai precisar vai ter um plano gratuito e um tempo de conta, que pode valer alguma coisa no futuro em termos de desconto e suporte.

Canso de tentar me registrar em sites e receber o "este email já está cadastrado". Assim tenho limites diferenciados no MailChimp e serviços similares. Mas infelizmente essa do macaco pegou todo mundo.

Mas a dica ainda vale.

Postado

Até hoje não consegui configurar o amazon SES no whmcs...

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, opencag disse:

Até hoje não consegui configurar o amazon SES no WHMCS...

Não é difícil configurar no entanto para funcionar precisa desabilitar as restrições de smtp externo no cpanel e CSF.

Postado

Única coisa que estou sentindo falta do mandrill é no relatório de entrega/leitura, pois no Mandrill ele exibe o título do email, conteúdo, ip e useragent da pessoa que abriu o email. O sendgrid aparentemente não oferece isso.

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?