Marks Postado Fevereiro 25, 2016 Postado Fevereiro 25, 2016 @AngelCosta como é a configuração do SendGrid? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 25, 2016 Administração Postado Fevereiro 25, 2016 8 minutos atrás, MarksEliel disse: @AngelCosta como é a configuração do SendGrid? IGUALZINHA a do Mandrill. Você pode usar via smtp, via api ou via postfix (uso esta última nos meus blogs). Ah, quando eu testo algo localmente, uso o sendgrid e ele funciona. Jà com o Mandrill, eu não conseguia. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 25, 2016 Postado Fevereiro 25, 2016 Fiz uns testes aqui e funcionou bem, de inicio achei estranho a configuração em comparação ao mandrill, porém consegui rapidamente. Integrei ele no WHMCS e Gmail e está funcionando perfeitamente. 0 Citar thiagosabaia.net
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 25, 2016 Administração Postado Fevereiro 25, 2016 Se eu tivesse que dar uma dica só de web pra vocês seria o seguinte: Assim que um serviço novo for lançado e ele tiver uma conta gratuita, CADASTRE-SE. Mesmo que o serviço não seja útil para você naquele momento. A maioria dos serviços vai evoluir, virar popular e sumir com os planos gratuitos. Boa parte deles vai manter o plano antigo para os usuários "fiéis". Então, quando você vai precisar vai ter um plano gratuito e um tempo de conta, que pode valer alguma coisa no futuro em termos de desconto e suporte. Canso de tentar me registrar em sites e receber o "este email já está cadastrado". Assim tenho limites diferenciados no MailChimp e serviços similares. Mas infelizmente essa do macaco pegou todo mundo. Mas a dica ainda vale. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
opencag Postado Fevereiro 25, 2016 Postado Fevereiro 25, 2016 Até hoje não consegui configurar o amazon SES no whmcs... 0 Citar
Leo Amarante Postado Fevereiro 25, 2016 Autor Postado Fevereiro 25, 2016 5 minutos atrás, opencag disse: Até hoje não consegui configurar o amazon SES no WHMCS... Não é difícil configurar no entanto para funcionar precisa desabilitar as restrições de smtp externo no cpanel e CSF. 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 27, 2016 Postado Fevereiro 27, 2016 Única coisa que estou sentindo falta do mandrill é no relatório de entrega/leitura, pois no Mandrill ele exibe o título do email, conteúdo, ip e useragent da pessoa que abriu o email. O sendgrid aparentemente não oferece isso. Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk 0 Citar thiagosabaia.net
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.