Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bloco de IPs


Posts Recomendados

asn:           AS16397
titular:       ALOG SOLUCOES DE TECNOLOGIA EM INFORMATICA S.A.
documento:     003.672.254/0001-44
responsável:   Diretoria de Operacoes
país:          BR
c-titular:     AEC81
c-roteamento:  ENRAL5
c-abusos:      GRAAL
criado:        03/05/2000
alterado:      02/06/2015
inetnum:       177.47.0/19
inetnum:       177.126.160/19
inetnum:       177.154.128/19
inetnum:       179.124.32/20
inetnum:       200.143.160/19
inetnum:       200.155.0/20
inetnum:       200.155.64/20
inetnum:       200.198.176/20
inetnum:       200.219.192/19
inetnum:       200.219.224/19
inetnum:       201.20.0/19
inetnum:       201.20.32/20
inetnum:       201.20.48/20
inetnum:       201.150.92/22
inetnum:       2001:12e8::/32
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, rubensk disse:

A Alog tem dois AS, um para SP e um para o Rio. 

 

Na verdade eu preciso de informações sobre as seguintes faixas, mas não sei se são realmente da Alog. Estou recebendo vários pedidos falsos originários destas faixas de IP e preciso saber de que DC são para que eu entre em contato.

189.43.x.x , 177.11.x.x  e 143.208.x.x

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, RevendaHost said:

Na verdade eu preciso de informações sobre as seguintes faixas, mas não sei se são realmente da Alog. Estou recebendo vários pedidos falsos originários destas faixas de IP e preciso saber de que DC são para que eu entre em contato.

189.43.x.x , 177.11.x.x  e 143.208.x.x

http://whois.lacnic.net , que irá inclusive consultar o WHOIS de outros RIRs ou do Registro.br para responder a pergunta. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, rubensk disse:

http://whois.lacnic.net , que irá inclusive consultar o WHOIS de outros RIRs ou do Registro.br para responder a pergunta. 

 

 

Então, em nenhum dos resultados da consulta cita a Alog/Equinix, mas sim nomes de outras empresas...

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, rubensk disse:

Então porque a impressão de que seria na Alog/Equinix ? 

 

 

Porque me lembro de ter visto a faixa em uma empresa que trabalha com a Alog e um dos IPs aparentemente pertence a uma empresa conhecida aqui do fórum.

Segundo o que me outra pessoa me falou, quando eu faço a consulta whois no IP não aparece o nome do DC, mas sim o da empresa responsável que contratou o IP junto ao DC.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, RevendaHost said:

Porque me lembro de ter visto a faixa em uma empresa que trabalha com a Alog e um dos IPs aparentemente pertence a uma empresa conhecida aqui do fórum.

Segundo o que me outra pessoa me falou, quando eu faço a consulta whois no IP não aparece o nome do DC, mas sim o da empresa responsável que contratou o IP junto ao DC.

Se você olhar o "inetnum-up" ou o "aut-num"  vai ver o DC. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?