Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Backup


Joel Emanoel

Posts Recomendados

Opa galerinha beleza? Vi um amigo indicando a ServerHub para adquirir Servidores para serem usados como Backup e gostei muito dos preços e como de costume irei compartilhar com vocês uma código promocional que me deu 20% de desconto.

Clique aqui para ir a lista de produtos do ServerHub.

Código Promocional: Chi20Off

Bom estou utilizando desde sábado o serviço deles e ao que parece está tudo funcionado bem, irei continuar com eles e ver como a máquina se comporta, vou deixar informações importantes para vocês abaixo:

- Eles utilizam o SolusVM como virtualizador.

- As máquinas são OpenVZ

- Suporte funciona de Segunda a Sexta e foi eficiente até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Felipe Augusto disse:

Tenho cerca de 15 servidores na ServerHub, todos 100% uptime, desde setembro passado.

Achei os preços ótimos. Você usa para hospedagem/revenda esses servidores?

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Felipe Augusto disse:

Preços são bons, quanto mais servidores, mais descontos. Eu uso pra alguns clientes que hospedam sites especificos, não uso pra ambiente compartilhado.

Bom saber, final de semana vou pegar uma lá para brincar e depois colocar como backup. IP de lá está tranquilo ou igual a budgetvm? 

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preços são bons, quanto mais servidores, mais descontos. Eu uso pra alguns clientes que hospedam sites especificos, não uso pra ambiente compartilhado.

Bom saber, final de semana vou pegar uma lá para brincar e depois colocar como backup. IP de lá está tranquilo ou igual a budgetvm? 

Thiago, meu site principal encontra-se hospedado nos servidores VPS da ServerHub. Pelo menos os 3 IPs que vieram, todos estão limpos (diferente da Budget) - li em um outro tópico que a budget está melhor este ano, porém como não comprei nenhum servidor com eles este ano ainda, não sei te falar.

Mas a ServerHub para mim no momento está sendo bem satisfatória.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?