Clicky

Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá boa noite, eu vi whmcs personalizado igual a imagem baixo

L6x5Hvi.png

Em cima dos menu do whmcs ele personalizo, gostaria de saber como ele fez isso se tem algum tutorial, que eu possa editar em cima do whmcs, e la em baixo..

aguardo respostas..

(se tiver video tutorial melhor a inda)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Claudio disse:

Não tenho uma exata certeza, mas parece que o rapaz está usando um template próprio para WHMCS. Talvez o amigo @edvan pode me corrigir se eu estiver errado...

Sim, é um template pronto. Segue o link do site para compra e informações: https://www.whmcsthemes.com/whmcs-templates/budget/cloud-web-hosting/

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
47 minutos atrás, DeboraFernando disse:

Mais eu gostaria de saber se tem como eu adicionar um topo do meu site em html, no meu WHMCS parecido ?

Olá, bom dia!

Creio que você deseja fazer uma integração do seu site ao tema do WHMCS, sim, você pode fazer tal alteração, ou pagar para isso.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, DELTA SERVERS disse:

Olá, bom dia!

Creio que você deseja fazer uma integração do seu site ao tema do WHMCS, sim, você pode fazer tal alteração, ou pagar para isso.

É indispensável ter o mínimo de noções de programação e marcações como PHP e HTML.

Sim, é possível integrar o seu site com o sistema WHMCS, mas vale o que foi dito a cima, e se não tiver esse conhecimento será necessário pedir uma auxílio - possivelmente remunerado - a alguém que esteja disposto a integrar para você. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Claudio disse:

É indispensável ter o mínimo de noções de programação e marcações como PHP e HTML.

Sim, é possível integrar o seu site com o sistema WHMCS, mas vale o que foi dito a cima, e se não tiver esse conhecimento será necessário pedir uma auxílio - possivelmente remunerado - a alguém que esteja disposto a integrar para você. 

Olá,

Seria para me essa resposta?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Portal do Host

Dicas para sua empresa de hospedagem. Artigos, notícias, tutoriais e os aspectos da indústria de hospedagem.

Limestone Networks

A LSN tem sido parceira e patrocinadora do PDH, fornecendo uma plataforma segura e confiável.

Cloud - Servidores decicados - Co-location