Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pagamentos com WHMCS


Posts Recomendados

Olá pessoal,

estou para começar minha primeira revenda com WHMCS e gostaria de saber quais são as melhores opções de pagamento para meus clientes, visando facilidade e segurança. Vou cobrar anualmente dos clientes e não tenho problemas em esperar vários dias para receber o dinheiro, mas preciso que seja seguro e não me dê dor de cabeça. Não quero que eles tenham trabalho e eles também preferem que seja cobrado automaticamente. Também não me importo se algum módulo seja pago (pagamento único) desde que funcione e seja bem mantido.

Qualquer outra dica para iniciantes do WHMCS também é bem vinda, pois ainda estou conhecendo a ferramenta.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode optar pela Gerencianet para receber pagamentos por boleto e cartão de crédito. Eles tem módulo WHMCS gratuito e você pode negociar as tarifas por telefone.

Além do PayPal, onde você recebe pagamentos na hora.

Sobre o WHMCS, recomendo procurar uma empresa que lhe forneça o WHMCS como cortesia, assim você terá um custo menor já que está iniciando no ramo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais seguro é o PagSeguro, nunca tive um problema com eles. Gerencianet uso a alguns meses, nunca tive problemas, porém é cedo ainda para avaliar.

PayPal oferece pagamento automático e seu modulo nativo funciona perfeitamente, porém as vezes da dor de cabeça com chargeback. Se for usar, tome bastante cuidado, evite aceitar pagamentos de contas não verificadas, certifique se os dados são verdadeiros e todos batem(inseridos no WHMCS e no PayPal), se possivel ligue para o cliente, etc.

O @edvan parece que está trabalhando em um modulo do PagSeguro para WHMCS que irá permitir pagamentos automáticos. 

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 2/19/2016 at 3:49 PM, Thiago Sabaia said:

O mais seguro é o PagSeguro, nunca tive um problema com eles. Gerencianet uso a alguns meses, nunca tive problemas, porém é cedo ainda para avaliar.

Estou planejando usar o PagSeguro mesmo, mas achei as taxas bem caras. Fora que o tempo pra cair o dinheiro é de 30 dias para a menor taxa...

Pagamentos automáticos seriam uma boa idéia também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, HawtCoffee said:

Estou planejando usar o PagSeguro mesmo, mas achei as taxas bem caras. Fora que o tempo pra cair o dinheiro é de 30 dias para a menor taxa...

Pagamentos automáticos seriam uma boa idéia também.

Esse mercado de meios de pagamento tende a uma séria balançada nas taxas este ano. Eu antes achava que seria para cima, por causa das regras do Banco Central de depósitos dos recebíveis para evitar problemas com quebras de empresas... mas a Cielo começou a jogar as taxas para baixo mesmo para baixo volume, canibalizando os sub-adquirentes (PayPal, PagSeguro etc.), e isso deve gerar reação tanto entre adquirentes (Rede, Stone etc.) quanto entre sub-adquirentes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?