Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre cloudflare com SSL


Posts Recomendados

Pessoal, eu tenho uma dúvida, estou utilizando a hospedagem da fastcomet. onde no cpanel deles, tem a parte da ativação do cloudflare. porem eu tenho um certificado SSL que contratei com o fastcomet. quando tento acessar meusite.com.br/admin ( ativei o SSL) a pagina nao funciona. Eles me informaram que quando ativa o SSL nao pode ser usado com o cloudflare ativo.

Até aqui tudo bem,

 

Apenas nao entendi porque ele mostra que está ativo para o dominio, mas para o www.meusite.meusite.com

 

WhkHJzt.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc tem de ativar a opção de full ssl no cloudflare.
 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa noite!

Para você poder usar essa a opção de ativar o uso do SSL esterno, você deve simplesmente excluir seu registro junto ao cpanel e criar diretamente junto ao CloudFare, Ao criar sua conta diretamente junto ao CloudFare, você terá a função de usar o seu SSL.

Recomendo antes você entrar em contato com seu provedor para verificar se no painel dele a essa opção baseado no seu domínio na lista dele.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Andre Juliano disse:

Mas pelo que eu sei, não tem como usar ssl no plano free. É isso mesmo?

Errado , é possivel usar SSL
Inclusive o ssl que o cloudflare fornece gratuito + seu ssl privado.

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Otavio disse:

Errado , é possivel usar SSL
Inclusive o ssl que o cloudflare fornece gratuito + seu ssl privado.

 

Ok, achava que era possivel usar somente no plano pago.

Obrigado pela informação.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O SSL do CloudFlare não está disponível para quem criar contas via cPanel (sistema de parceiros), não sei se há planos para parceiros para que isso seja possível.

Caso queira usar o SSL do CloudFlare, cria uma conta diretamente no site. Tenho recomendado isso aos meus clientes e venho pensando em retirar o plugin do cPanel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, a minha dúvida é exatamente isso. Se eu ativar o cloudflare pelo cpanel, eu não consigo acessar algumas paginas do site que tem o SSL ativado pelo provedor de hospedagem. Quero saber se é possível deixar ativo o SSL da minha hospedagem e criar uma conta direto no cloudflare e ativar o SSL free deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O estranho é que ainda mostra o ícone do SSL da hospedagem. Não tenho a mínima ideia do que fazer. E percebi que na hospedagem está habilitado o cloudflare, tento desabilitar mas apresenta erro:

Error Please refresh the page and try again.
Error response: CloudFlare can not delete domain.com from this interface. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?