Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dedicado OVh no Canada + Proxy na europa !


Alessandro

Posts Recomendados

48 minutos atrás, Alessandro disse:

Olá qual é melhor ?

Estou querendo pegar um dedicado na OVH no canada pelo simples fato de ter um ping bom para o brasil

Mais um proxy ant- ddos na hyperfiler  que fica na  europa !

Ou seria melhor pegar um dedicado na europa ja que o proxy está na europa ?

Para servidor de game !

Seria melhor você pegar um Cisco ASA na OVH, assim fica tudo na mesma rede.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Jorge Marcelino disse:

Seria melhor você pegar um Cisco ASA na OVH, assim fica tudo na mesma rede.

Mas o problema eu não sei configurar firewall ..

aqui no meu game usa somente 3 porta TCP :.. não sei usar regras 

Ate sairia mais em conta pegar um firewall na ovh tbm :/

 

Sabe me dizer como funciona a proteção dedicado game da ovh ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 hours ago, Alessandro said:

Olá qual é melhor ?

Estou querendo pegar um dedicado na OVH no canada pelo simples fato de ter um ping bom para o brasil

Mais um proxy ant- ddos na hyperfiler  que fica na  europa !

Ou seria melhor pegar um dedicado na europa ja que o proxy está na europa ?

Para servidor de game !

--

Mas o problema eu não sei configurar firewall ..

aqui no meu game usa somente 3 porta :.. não sei usar regras 

Ate sairia mais em conta pegar um firewall na ovh tbm :/

 

Sabe me dizer como funciona a proteção dedicado game da ovh ?

Você chegou a falar com o pessoal da HyperFilter sobre isso ? Eles são ótimos profissionais e tenho certeza que vão te esclarecer esse assunto da melhor forma possível.

1) Firewall não resolve nenhum problema relacionado a Ataques DDoS a menos que sejam ataques realmente básicos (DOS) e geralmente em porta diferente da que o jogo funciona (e óbvio, que não sejam muito fortes, rs).

2) Leia isso daqui que vai te ajudar : Clique Aqui

3) Meu conselho ? É melhor você parar de perder tempo com a OVH, principalmente se você é alvo de ataques frequentes e constantes, daí a OVH com certeza não é pra você, sem contar o suporte lento e geralmente inexistente, a menos que haja uma quebra de servidor ou algum outro tipo de defeito e olhe lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alessandro dá uma olhada na diferença dos servidores GAME https://www.ovh.pt/anti-ddos/

Hyperfilter lida com até 100 Gbps de ataque UDP ou 10 Gbps de TCP, não vai resolver para você.

A linha Game da OVH possui perfis no anti-ddos, pode resolver seu problema.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutes ago, Jorge Marcelino said:

@Alessandro dá uma olhada na diferença dos servidores GAME https://www.ovh.pt/anti-ddos/

Hyperfilter lida com até 100 Gbps de ataque UDP ou 10 Gbps de TCP, não vai resolver para você.

A linha Game da OVH possui perfis no anti-ddos, vai resolver seu problema.

Aham, eu acredito muito na oferta da OVH, só que ela nunca funcionou nem pra mim, nem para meus clientes, na verdade é uma solução muito genérica. A HyperFilter está a 5 anos no mercado e eles não divulgam números falsos, nem números inflados, na grande maioria é o que provedores como a OVH, Voxility e outros do genero fazem, daí quando o serviço não funciona ou não resolve o problema, o cliente precisa mudar e pronto, problema não resolvido.

Se você tem suas preferências ótimo, rs. Mas saiba que existem coisas melhores.

E digo mais, todas as vezes que OVH, Staminus ou BlackLotus não conseguiram resolver o problema dos meus clientes, a HyperFilter foi lá e resolveu e funcionou, então pra tornar simples pra você, antes de classificar algo, você realmente precisa estar usando e recebendo ataques, faça o seguinte, o dia que as suas soluções não derem certo, faça o teste, daí você vai lembrar do que eu disse aqui. :)

Ah, é importante avisar que o "Edge" da HyperFilter, tem capacidade de 1400 Gbps ( 1.4 Tbps ), (Eles tem conexões com 9 operadoras de trânsito, premium, coisa que a OVH não tem). Só que nem por isso eles vão "divulgar" um número, que não é a realidade do serviço em si...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, CoioteLinux disse:

Aham, eu acredito muito na oferta da OVH, só que ela nunca funcionou nem pra mim, nem para meus clientes, na verdade é uma solução muito genérica. A HyperFilter está a 5 anos no mercado e eles não divulga números falsos, nem números inflados, na grande maioria é o que provedores como a OVH, Voxility e outros do genero fazem, daí quando o serviço não funciona ou não resolve o problema, o cliente precisa mudar e pronto, problema não resolvido.

Se você tem suas preferências ótimo, rs. Mas saiba que existem coisas melhores.

De qualquer forma a proteção da Voxility sempre tratou melhor Layer7 aqui, não gosto da hyperfilter pelo fato de muitos bloqueios legítimos, para algo compartilhado fica impossível usar, o maior problema da OVH seria mesmo essas quedas por rota, link etc... no resto a proteção e seu firewall é ótimo ainda mais a linha Game que possuí perfis específicos, muitas empresas de Game trabalham com ela.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutes ago, Jorge Marcelino said:

De qualquer forma a proteção da Voxility sempre tratou melhor Layer7 aqui, não gosto da hyperfilter pelo fato de muitos bloqueios legítimos, para algo compartilhado fica impossível usar, o maior problema da OVH seria mesmo essas quedas por rota, link etc... no resto a proteção e seu firewall é ótimo ainda mais a linha Game que possuí perfis específicos.

Você está preso no passado, da última vez que você usou a HyperFilter (você mesmo disse isso aqui no fórum), foram a cerca de 3 anos atrás ou mais, ta na hora de se atualizar. A proteção Layer-7 da HyperFilter (HWP) é excelente, praticamente não há falsos positivos em websites...

Eu só considero alguém uma empresa realmente, quando possui sua própria infra, sem revender de ninguém, ou seja, roteador próprio, ASN próprio, bloco de IP próprio (isso é o mínimo aceitável, rs). Caso contrário, não vão passar de revendedores, e daí estão 100% na mão de quem fornece o serviço pra eles, obviamente não é a mesma qualidade de empresas com infraestrutura própria, sem contar o atraso na comunicação, uma vez que o cliente precisa primeiro falar com o reseller, pra daí o reseller ter que se comunicar com a empresa que está por trás de seus serviços e aguardar uma resposta. Mas enfim, concordo que há clientes que realmente querem gastar o mínimo possível, sacrificando com certeza a qualidade do que ele vai ter, sem contar também que no brasil, muitos clientes não falam inglês, então a única alternativa acaba sendo o reseller mesmo, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, CoioteLinux disse:

Você está preso no passado, da última vez que você usou a HyperFilter (você mesmo disse isso aqui no fórum), foram a cerca de 3 anos atrás ou mais, ta na hora de se atualizar. A proteção Layer-7 da HyperFilter (HWP) é excelente, praticamente não há falsos positivos em websites...

 

Realmente eu já usei hyperfilter não teve uma queda "No tempo que fiquei lá" . porem oque eu acho puxado para eo ping , pois maioria dos meu jogadores fica no brasil .

Conhece alguma empresa nos EUA do mesmo estilo da hyperfilter?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?