Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dedicado OVh no Canada + Proxy na europa !


Alessandro

Posts Recomendados

11 minutes ago, Alessandro said:

 

Realmente eu já usei hyperfilter não teve uma queda "No tempo que fiquei lá" . porem oque eu acho puxado para eo ping , pois maioria dos meu jogadores fica no brasil .

Conhece alguma empresa nos EUA do mesmo estilo da hyperfilter?

Não tem, hehehe, você pode até usar a BlackLotus ou a Staminus, mas não será assim não, sua melhor opção seria um dedicado na Europa + HPP pra começar, agora se pegar o dedicado na Hyper e falar com eles, muito provavelmente eles te dão um HPP de brinde, então seu custo beneficio acaba compensando mais, rs.

A parte boa, é que em 2017 e 2018, começam a entrar em operação, as novas fibras ópticas (Brasil -> EUA) / (Brasil -> Africa) e (Brasil -> Europa). Então você pode esperar uma melhora enorme nesse sentido, aí pegar serviços da Europa (que já não é ruim), vai se tornar também uma opção atrativa. :)

Eu uso, OVH, Limestone, Steadfast, Softlayer, Internap, HyperFilter, Staminus, BlackLotus e Akamai.

Claro que cada uma, com o seu foco, se o cliente tem pouco dinheiro é OVH mesmo, afinal é o que da pra pagar, se tiver um pouco mais, Limestone, quando tem um bom orçamento mesmo aí é Softlayer com certeza. Agora isso somente em casos que o DDoS não é um problema, ou se for, é somente casual.

Quando o "bicho" pega mesmo, daí as soluções tem que ser mais agressivas, e consequentemente mais caras também. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?