mcosttaoficial Posted February 13, 2016 Share Posted February 13, 2016 tenho um dedicado na ovh, porem virtualizei, até ai tudo bem, entendi o processo de como funciona, a minha duvida é que os servidores da ovh são "potente" 32GB,64GB por ai vai, como eu poderia oferecer um servidor dedicado para o meu cliente, por exemplo 8GB de ram, ou até 16GB, sem virtualiza-lo? porque se eu for dividir as configuraçoes eu estarei virtualizando outra coisa é como eu vou configurar 5 ips utilizaveis em um unico VPS ou DEDICADO? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted February 13, 2016 Share Posted February 13, 2016 15 minutos atrás, mcosttaoficial disse: tenho um dedicado na ovh, porem virtualizei, até ai tudo bem, entendi o processo de como funciona, a minha duvida é que os servidores da ovh são "potente" 32GB,64GB por ai vai, como eu poderia oferecer um servidor dedicado para o meu cliente, por exemplo 8GB de ram, ou até 16GB, sem virtualiza-lo? porque se eu for dividir as configuraçoes eu estarei virtualizando outra coisa é como eu vou configurar 5 ips utilizaveis em um unico VPS ou DEDICADO? Atualmente isso só é possivel com Vmware Cloud , vendendo assim não uma Vm e sim parte de um servidor dedicado. 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claudio Posted February 13, 2016 Share Posted February 13, 2016 Creio que você terá que particionar o dedicado com o VMware e dividir o servidor. Vamos ver a resposta dos outros colegas. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mcosttaoficial Posted February 13, 2016 Author Share Posted February 13, 2016 13 minutos atrás, Henrique DH disse: Creio que você terá que particionar o dedicado com o VMware e dividir o servidor. Vamos ver a resposta dos outros colegas. se eu fizer isso não será um servidor dedicado, é sim um vps o diferencial entre vps e dedicado não é que o dedicado é uma unica maquina ? se fizer isso irei dividi-lá com outros servidores 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claudio Posted February 13, 2016 Share Posted February 13, 2016 No caso você teria que criar um CLOUD do seu dedicado, o que iria "dividir" o dedicado em 2. De qualquer forma, já será uma virtualização, se fizer qualquer coisa que não seja usar o dedicado normalmente. Foi feito uma vez em um servidor na Hetzner. Havia um servidor dedicado grande, e foi particionado em 2, formou-se dois dedicados e não uma VPS. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mcosttaoficial Posted February 13, 2016 Author Share Posted February 13, 2016 2 minutos atrás, Henrique DH disse: No caso você teria que criar um CLOUD do seu dedicado, o que iria "dividir" o dedicado em 2. De qualquer forma, já será uma virtualização, se fizer qualquer coisa que não seja usar o dedicado normalmente. Foi feito uma vez em um servidor na Hetzner. Havia um servidor dedicado grande, e foi particionado em 2, formou-se dois dedicados e não uma VPS. em vez de criar 5 vps por exemplo, pegaria um dedicado mais potente, e virtualizaria em apenas 2 certo? e a questão de muitos ips que um vps ou dedicado poderia utilizar? como eu configuro ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Breno Febronio Posted February 13, 2016 Share Posted February 13, 2016 @mcosttaoficial espero que esse link te ajude. http://guias.ovh.pt/adicionaraliasip 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts