mcosttaoficial Postado Fevereiro 13, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 tenho um dedicado na ovh, porem virtualizei, até ai tudo bem, entendi o processo de como funciona, a minha duvida é que os servidores da ovh são "potente" 32GB,64GB por ai vai, como eu poderia oferecer um servidor dedicado para o meu cliente, por exemplo 8GB de ram, ou até 16GB, sem virtualiza-lo? porque se eu for dividir as configuraçoes eu estarei virtualizando outra coisa é como eu vou configurar 5 ips utilizaveis em um unico VPS ou DEDICADO? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Fevereiro 13, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 15 minutos atrás, mcosttaoficial disse: tenho um dedicado na ovh, porem virtualizei, até ai tudo bem, entendi o processo de como funciona, a minha duvida é que os servidores da ovh são "potente" 32GB,64GB por ai vai, como eu poderia oferecer um servidor dedicado para o meu cliente, por exemplo 8GB de ram, ou até 16GB, sem virtualiza-lo? porque se eu for dividir as configuraçoes eu estarei virtualizando outra coisa é como eu vou configurar 5 ips utilizaveis em um unico VPS ou DEDICADO? Atualmente isso só é possivel com Vmware Cloud , vendendo assim não uma Vm e sim parte de um servidor dedicado. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Fevereiro 13, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Creio que você terá que particionar o dedicado com o VMware e dividir o servidor. Vamos ver a resposta dos outros colegas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcosttaoficial Postado Fevereiro 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 13 minutos atrás, Henrique DH disse: Creio que você terá que particionar o dedicado com o VMware e dividir o servidor. Vamos ver a resposta dos outros colegas. se eu fizer isso não será um servidor dedicado, é sim um vps o diferencial entre vps e dedicado não é que o dedicado é uma unica maquina ? se fizer isso irei dividi-lá com outros servidores 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Fevereiro 13, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 No caso você teria que criar um CLOUD do seu dedicado, o que iria "dividir" o dedicado em 2. De qualquer forma, já será uma virtualização, se fizer qualquer coisa que não seja usar o dedicado normalmente. Foi feito uma vez em um servidor na Hetzner. Havia um servidor dedicado grande, e foi particionado em 2, formou-se dois dedicados e não uma VPS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcosttaoficial Postado Fevereiro 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 2 minutos atrás, Henrique DH disse: No caso você teria que criar um CLOUD do seu dedicado, o que iria "dividir" o dedicado em 2. De qualquer forma, já será uma virtualização, se fizer qualquer coisa que não seja usar o dedicado normalmente. Foi feito uma vez em um servidor na Hetzner. Havia um servidor dedicado grande, e foi particionado em 2, formou-se dois dedicados e não uma VPS. em vez de criar 5 vps por exemplo, pegaria um dedicado mais potente, e virtualizaria em apenas 2 certo? e a questão de muitos ips que um vps ou dedicado poderia utilizar? como eu configuro ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Fevereiro 13, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 @mcosttaoficial espero que esse link te ajude. http://guias.ovh.pt/adicionaraliasip 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.