joaotrd Postado Fevereiro 6, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 Recentemente peguei um painel de TS3DNS igual a este http://ts3gaming.net . Eu coloquei ele na minha hospedagem mais está dando isto http://prntscr.com/9zsfqh. Queria sabe se alguem pode me ajuda como instalo este painel corretamente ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Fevereiro 6, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 Sò vendo o log no servidor web para descobrir o erro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaotrd Postado Fevereiro 6, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 Você pode me ajudar ? Agora está dando este erro, aquele eu corrigir http://prntscr.com/9zt05i 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wadsonLucas Postado Fevereiro 6, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 Po cara estou com esse mesmo problema. Esta a mesma coisa que você ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaotrd Postado Fevereiro 6, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 1 hora atrás, wadsonLucas disse: Po cara estou com esse mesmo problema. Esta a mesma coisa que você ! Espero que alguem nos ajude ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Fevereiro 6, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 14 minutos atrás, joaotrd disse: Espero que alguem nos ajude ! Olha 0800 sempre tem uma alma caridosa porem se tem urgência contrate logo um gerenciador e resolva o problema rapidamente. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaotrd Postado Fevereiro 6, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 1 hora atrás, Otavio disse: Olha 0800 sempre tem uma alma caridosa porem se tem urgência contrate logo um gerenciador e resolva o problema rapidamente. Não é urgencia, vou espera alguem me ajuda Atenciosamente João 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Fevereiro 6, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 Basta verificar os logs do servidor web na hora que for acessado e ler o arquivo, deve estar descrito o que não está funcionando ou faltando. É um erro muito genérico para saber. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Fevereiro 7, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2016 O primeiro erro geralmente e por causa da versao do php ou do arquivo .htaccess esta errado. O segundo erro e necessario uma analise, va ate o se gerencia dor de aquivos do cpanel e verifique o arquivo error-log e pegue os resultados do arquivo Obs to pelo celular e por isso ta mnao acentuadk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaotrd Postado Fevereiro 7, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2016 11 horas atrás, Slent Servers disse: O primeiro erro geralmente e por causa da versao do php ou do arquivo .htaccess esta errado. O segundo erro e necessario uma analise, va ate o se gerencia dor de aquivos do cpanel e verifique o arquivo error-log e pegue os resultados do arquivo Obs to pelo celular e por isso ta mnao acentuadk Este é meu arquivo ERRO-LOG error_log 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.