Mateus Pereira Postado Fevereiro 5, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 tenho meu domínio pessoal com a uolhost desde 2011 sempre paguei 2 a 3 anos de uma vez ai vai vencer hoje quando vou renovar vejo o valor 60 reais por um dominio .com e muito abusivo... e facil transferir o dominio da uol para outra empresa ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Fevereiro 5, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 É facil sim, basta solicitar o codigo para transferencia do seu dominio junto a Uol e passar para o novo registrante. Vale lembrar que o sistema de gerenciamento de dominios deles é muito falho. É bem complicado usar dns proprio com dominios hospedado com eles. OBS: Com essa alta do dolar, é normal que esse tipo dedominio esteja bem mais caro. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Fevereiro 5, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 35 minutes ago, Mateus Pereira said: tenho meu domínio pessoal com a uolhost desde 2011 sempre paguei 2 a 3 anos de uma vez ai vai vencer hoje quando vou renovar vejo o valor 60 reais por um dominio .com e muito abusivo... e facil transferir o dominio da uol para outra empresa ? É fácil desde que o domínio não tenha entrado em RGP (Redemption Grace Period), o que acontece 45 dias após a expiração. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Fevereiro 5, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Um cliente transferiu um ontem da Uol para min , bem fácil ( só pegar o código no próprio painel )...Agora sei o motivo rsrs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Fevereiro 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 5 horas atrás, LeandroSA disse: Um cliente transferiu um ontem da Uol para min , bem fácil ( só pegar o código no próprio painel )...Agora sei o motivo rsrs serio mesmo e imoral cobrar isso falei com o atendente da godaddy tenho muitos dominios la vou transferir e com 5 anos pago por 80 reais 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Fevereiro 5, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 4 horas atrás, Mateus Pereira disse: serio mesmo e imoral cobrar isso falei com o atendente da godaddy tenho muitos dominios la vou transferir e com 5 anos pago por 80 reais não se engane com a godaddy, é outra que pratica a mesma "técnica" de $retorno! Aquisição/Entrada vantajosa, mas a diferença você paga com renovações! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.