CoioteLinux Postado Fevereiro 11, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 Conheço bastante gente que saiu da uolhost e foi pra alog/locaweb, mas ultimamente não sei como eles estão também não... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Fevereiro 15, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 Em 11/02/2016 at 15:24, LucasOliveira disse: E a UOLHOST? Não vi mais tanta gente reclamando lá. Verdade, as reclamações da Uolhost caíram mesmo... Estrutura no Brasil é complicado, não dá pra confiar ou é data center conceituado (direto com o data center) ou cai nessas, que até na hora que precisa de suporte toma doril e sumiu... 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Fevereiro 15, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 LoopHost fora de novo! :( 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Fevereiro 15, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 4 minutos atrás, Anger disse: LoopHost fora de novo! :( Caraca e acho que não faz nem 1 semana que tu tava indicando... Boa sorte! 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Fevereiro 15, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 1 minuto atrás, Jorge Marcelino disse: Caraca e acho que não faz nem 1 semana que tu tava indicando... Boa sorte! Depois que pararam de oferecer VPS, e iniciaram a oferecer apenas Cloud começou a cair.. estou caindo fora! 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Fevereiro 15, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 Agora, Anger disse: Depois que pararam de oferecer VPS, e iniciaram a oferecer apenas Cloud começou a cair.. estou caindo fora! Entendi, vai pra algum BR ou EUA? 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Fevereiro 15, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 27 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: Entendi, vai pra algum BR ou EUA? EUA eu nunca tive problemas, tenho mais de 2 anos de uptime em praticamente todos servidores. Vou buscar outra solução no Brasil. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 15, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 Lucas, Seu servidor está recebendo ataques no momento de 6Gbps INTERNACIONAL e 251Mbps de ataques nacional. Você não possui mitigação de ataques nacional (somente 10Gbps de ataques internacionais), e por isto seu IP no Brasil está em blackhole (mas perfeitamente acessível fora do Brasil). Nosso site ficou fora do ar agora de propósito. Estávamos migrando ele à Sucuri pois queremos acelerar o carregamento, mas não teve nenhum problema de infra. Sobre os problemas da semana passada: clientes que pagam redundância, para uptime de 100%, não tiveram problemas. http://prnt.sc/a3iv6i 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Fevereiro 15, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 Caraca, uma estrutura na alog que se diz a melhor e não barrar 250Mbps o que hoje em dia é bem pouco, complicado. Cade a reserva de banda? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 16, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 21 horas atrás, LucasOliveira disse: Caraca, uma estrutura na alog que se diz a melhor e não barrar 250Mbps o que hoje em dia é bem pouco, complicado. Cade a reserva de banda? Lucas, Não me entenda errado, mas não tem 'nada a ver'. A estrutura tem MUITO link de sobra, mas a questão é que tem contratos e contratos. Se no contrato estiver previsto que o cliente pode receber ataques de até 1gbit nacional, perfeito, ele irá receber e iremos filtrar OU passar na borda sem problemas. Agora se no contrato não estiver previsto, não será feito o serviço. Como nossos Clouds tem 100mbit de link incluso, vamos passar o tráfego do ataque nacional até este limite, acima disso não teria sentido pois a VM do cliente ficaria inacessível por estar topando banda. Sds. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.