Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida cruel AdWords !


takaki10

Posts Recomendados

Isso varia da palavra-chave.. ;)

São palavras básicas, como hospedagem de site, hospedar site, host para site.

Não coloco nada que EU não procuraria. Acho que colocando o básico da um bom resultado.

Em um mês obtive este resultado, para mim foi muito bom comparado ao pequeno gasto e um bom retorno.

21385716.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eski eu tinha configurado com 0,50 reais o clique com essas palavras chaves basicas e até mais. Não entendo porque não consegui algum retorno :/

--edit--

Da uma olhada no tanto de cliques nos ultimos 7 dias e nenhuma contratação segue o link do anexo:

post-409-13262454401152_thumb.jpgpost-409-13262454401152_thumb.jpg

Editado por takaki10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que utilizo o AdWords o interessante e você colocar palavras chaves mas em conta e em locais especificos por exemplo, não adiante você colocar a palavra "hospedagem"(Pois essa palavra serve tb para hoteis) em toda a web, eu colocaria a palavra "sites" em sites de informatica e internet, por que todo mundo que pesquisa por hospedagem sempre digite hospedagem de sites. Você tem que procurar deixar mais especifico por que e pago por Clique se a pessoa procurar por hotel e ver la hospedagem vai achar que e hotel ao abrir vai ver hospedagem de sites, a pessoa nem vai ver o seu site, mas você pagou pelo acesso dela, deu para entender ?

O interessante e você procurar anunciar em blogs e forums de hospedagem.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?