Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida cruel AdWords !


takaki10

Posts Recomendados

Coloquei um certo preço no AdWords, e ganhei os 100 reais de créditos gratis da adwords ativando meus anuncios.

O google AdWords tava fazendo seu papel, dando 100 cliques por dia e umas 12 pessoas onlines ao mesmo tempo no meu site.

O problema é que esgoto meu saldo e não veio nem se quer 1 cliente !!

Não sei o que aconteceu e meus planos não são ruins e são datacenter brasileiro.

Segue o link abaixo dos meus planos com 50% de desconto na primeira mensalidade ainda.

http://www.revendasp.com.br/planos-hospedagem.html

O que será que pode ter ocorrido ? não tenho reclamações e nenhuma bronca sobre minha empresa :s

Peço ajudas com o marketing por favor.

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa que azar, com um "investimento" de 20 reais que foi o bonus que ganhei de um cupom, fora os 40 iniciais que ainda está disponível em minha conta. Consegui 2 cliente, e só gastando 20 reais.

Acho que vai do investimento e uma boa configuração/administração da conta.

Não basta colocar e adicionar centenas de palavras chaves, pelo menos foi isso que ocorreu comigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, na verdade o Google Adwords ele funciona para enviar VISITANTES, pois aparece nas buscas seu site nos links patrocinados, no caso de NOVOS CLIENTES já é outra Istória pois ninguem pode garantir que EU ou QUALQUER OUTRO vá gostar dos seus serviços e preços e pelo que analisei com meu trabalho no Adwords é que seu site poderá aparecer em diversas buscas que você nem tenha cadastrado como keywords, eu cadastrei hospedagem e já apareceu materias escolares e lá tava minha publicidade, no livezilla você pode ver de onde a pessoal está vindo, etc. O sistema é bem interessante e meus clientes ( comércios, lojas pequenas, restaurantes e pizzarias ) amaram o Adwords, realmente para eles são bons, mas para webhosting como existem muitas fica complicado uma pessoa clicar e já comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa que azar, com um "investimento" de 20 reais que foi o bonus que ganhei de um cupom, fora os 40 iniciais que ainda está disponível em minha conta. Consegui 2 cliente, e só gastando 20 reais.

Acho que vai do investimento e uma boa configuração/administração da conta.

Não basta colocar e adicionar centenas de palavras chaves, pelo menos foi isso que ocorreu comigo

O pior que não ocorreu isso.. Segmentei as palavras para hospedagem de sites, revenda de hospedagem e servidores dedicados, entretanto o valor para a primeira pagina era de R$ 1,90 a R$ 3,00 (aprox).

Estou negociando com a Imasters e Baboo, vamos ver no que da. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, realmente você criar a conta e por MILHARES de palavras-chave não adianta realmente, a ideia é você saber trbalhar com o Adwords, por exemplo, eu recebo $250/mês e tenho uma dispesa de R$ 3.700/mês só com Adwords para meus clientes, o retorno deles é ALTO e o meu com eles TAMBÉM.

Uma boa para você publicar realmente é trabalhar com o Google, Yahoo, BuscaPé e outros mas recomendaria você contratar um consultor para trabalhar com você, e não fazer por mão pois isso pode não dar resultados...

Abrass..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior que não ocorreu isso.. Segmentei as palavras para hospedagem de sites, revenda de hospedagem e servidores dedicados, entretanto o valor para a primeira pagina era de R$ 1,90 a R$ 3,00 (aprox).

Estou negociando com a Imasters e Baboo, vamos ver no que da. ;)

Nossa! eu gasto no máximo R$0,40 por anúncio e ainda alguns aparecem na primeira ou segunda página

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

serverloft, poderia me dar alguma ideia de onde publicar minha empresa ? :s Obrigado..

Depende de quanto você pretende investir.. Estou aguardando contato da Angélica para negociar, o valor aqui no PDH esta girando em R$ 100,00.

No Imasters já vai um pouco mais de investimento, em torno de R$ 1250,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, realmente você criar a conta e por MILHARES de palavras-chave não adianta realmente, a ideia é você saber trbalhar com o Adwords, por exemplo, eu recebo $250/mês e tenho uma dispesa de R$ 3.700/mês só com Adwords para meus clientes, o retorno deles é ALTO e o meu com eles TAMBÉM.

Uma boa para você publicar realmente é trabalhar com o Google, Yahoo, BuscaPé e outros mas recomendaria você contratar um consultor para trabalhar com você, e não fazer por mão pois isso pode não dar resultados...

Abrass..

Buscapé para hospedagem de sites não da retorno algum.

Yahoo da um retorno praticamente igual do do Google com menos investimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?