Petrus de Melo Postado Março 8, 2016 Compartilhar Postado Março 8, 2016 Obrigado, Edvan. Outra dúvida, preciso fazer alguma configuração extra no painel do Resellerclub? A única coisa que fiz foi 1. Criar a conta 2. Adicionar fundos 3. Integrar via API com o WHMCS. Somente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 9, 2016 Compartilhar Postado Março 9, 2016 15 horas atrás, PetrusHenrique disse: Obrigado, Edvan. Outra dúvida, preciso fazer alguma configuração extra no painel do Resellerclub? A única coisa que fiz foi 1. Criar a conta 2. Adicionar fundos 3. Integrar via API com o WHMCS. Somente. Não precisa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 9, 2016 Compartilhar Postado Março 9, 2016 É bom da uma revisada nas configurações do Resellerclub, principalmente na parte de emails, se não o sistema deles vai ficar mandando vários emails para seus clientes e eles não vão entender nada. Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petrus de Melo Postado Março 11, 2016 Compartilhar Postado Março 11, 2016 Tem como fazer algum teste de registro de domínio para ver se está tudo rodando certinho do meu WHMCS para o resellerclub? Outra coisa, o módulo oficial deles tem alguma vantagem frente ao módulo nativo do WHMCS? @Thiago Sabaia onde é essa configuração exatamente? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 11, 2016 Compartilhar Postado Março 11, 2016 5 minutos atrás, PetrusHenrique disse: Tem como fazer algum teste de registro de domínio para ver se está tudo rodando certinho do meu WHMCS para o resellerclub? Outra coisa, o módulo oficial deles tem alguma vantagem frente ao módulo nativo do WHMCS? @Thiago Sabaia onde é essa configuração exatamente? O que vem no WHMCS serve apenas para Domínios, o que tem no site deles serve para domínios, hospedagem, ssl, e toda parafernalha que a ResellerClub permite revender. Eu quando testei coloquei saldo na conta e registrei um domínio, em seguida fiz o cancelamento do mesmo e o dinheiro volta para a conta. Cobram uma taxa bem pequena pelo cancelamento, menos de R$ 1 (pelo menos comigo foi assim a alguns anos atrás). Sobre os e-mails fica na parte onde configura as notificações se não me engano. 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petrus de Melo Postado Março 17, 2016 Compartilhar Postado Março 17, 2016 Em 11/03/2016 at 16:00, Thiago Sabaia disse: O que vem no WHMCS serve apenas para Domínios, o que tem no site deles serve para domínios, hospedagem, ssl, e toda parafernalha que a ResellerClub permite revender. Eu quando testei coloquei saldo na conta e registrei um domínio, em seguida fiz o cancelamento do mesmo e o dinheiro volta para a conta. Cobram uma taxa bem pequena pelo cancelamento, menos de R$ 1 (pelo menos comigo foi assim a alguns anos atrás). Sobre os e-mails fica na parte onde configura as notificações se não me engano. Achei! Valeu a dica, Thiago. Me digam uma coisa, esse módulo dá suporte a transferências de domínio? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Março 17, 2016 Compartilhar Postado Março 17, 2016 2 minutos atrás, PetrusHenrique disse: Achei! Valeu a dica, Thiago. Me digam uma coisa, esse módulo dá suporte a transferências de domínio? Esse dá: http://www.resellerclub-mods.com/en/products/free-mods/free-resellerclub-tools.html 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 18, 2016 Compartilhar Postado Março 18, 2016 13 horas atrás, PetrusHenrique disse: Achei! Valeu a dica, Thiago. Me digam uma coisa, esse módulo dá suporte a transferências de domínio? Sim, toda parte de domínios funciona normalmente(proteção de privacidade, gerenciador de dns avançado, redirecionamento de e-mails....) 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petrus de Melo Postado Março 18, 2016 Compartilhar Postado Março 18, 2016 Não entendi. O @msaulohenrique deu a entender que transferência de domínios só com o módulo nativo do resellerclub. Já o @Thiago Sabaia deu a entender que dá pra receber transferências com o módulo nativo. E aí, amigos, qual é a conclusão? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 18, 2016 Compartilhar Postado Março 18, 2016 Esse outro modulo ai que ele informou eu desconheço. Só usei até hoje o que já vem com o WHMCS e o que tem no site da ResellerClub. o que vem com WHMCS: funciona normalmente TODOS os recursos relacionados a domínio: registro, transferência, alteração de dns, adicionais(proteção de privacidade, gerenciador de dns e redirecionamento de e-mails), código epp, etc, etc. O que tem no site da ResellerClub: faz tudo isso acima + permite automatizar a venda de hospedagem, vps, certificados, e as outras parafernalhas que a Resellerclub disponibiliza. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.