ABREU Postado Abril 20, 2016 Compartilhar Postado Abril 20, 2016 Eu comecei em 2000 nao foi nada facil, mas em 2012 mudei o ramo focalizando mas na área da segurança da informação com especialidade em emails corporativos, principalmente em infraestrutura, anti-spam cloud gerenciado, e consultoria e assessoria, hoje tenho grandes clientes o meu faturamento triplicou, mas sabemos que tem a responsabilidade e o cuidado, dinheiro não vem fácil, é tudo com esforço mas o importante é fazer o que gosta . Tudo é questão de esforço e dedicação, quem planta colhe, agora quem quer dinheiro fácil, este ramo não é o lugar certo. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Abril 20, 2016 Compartilhar Postado Abril 20, 2016 Em 01/04/2016 at 15:27, ElderVinicius disse: Quem dá dinheiro é pai, mãe e Bolsa Família. Não generalize, meus pais nunca me deram dinheiro em espécie, só quem dá dinheiro, assim de mamata, é bolsa família! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Abril 21, 2016 Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Deve selecionar um nicho de mercado e investir nisso. Invista em publicidade em foruns tais como este, revistas locais de empresas, TI etc. Antes disso, desenvolva um plano de negócios. Em 2012 eu ganhava 14 mil mensais (em 2 anos). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Abril 21, 2016 Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Aconselho a não investir em revenda ou serviços comuns. Qual seria o diferencial? Fornecer os mesmos recursos que milhares de novas "startups" já fornecem não irá lhe proporcionar um lucro decente nos próximos 5 anos. Por esse motivo que muitos desistem dessa área - óbvio. Inicie com um servidor dedicado ou um VPS ao menos para ter maior flexibilidade. Há diversos DC europeus com excelentes servidores a um custo acessível. Para ganhar uma renda razoável em curto prazo, deve-se investir $ antes. Não existe uma outra saída sem gastos iniciais. Caso não souber gerenciar um servidor contrate um admin. No freelancer.com você encontra profissionais que cobram por solicitação, não mensalmente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.