Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

empresa de hospedagem da dinheiro ?


thiago1

Posts Recomendados

Levei 1 ano para conseguir ter lucro para comprar uma coxinha por mês. Então paciência jovem.

Hoje em dia a empresa está estável, porém são 6 fucking anos de mercado. Passei por muito aperto, ouvi muita critica de amigos e familiares, etc.

1 hora atrás, thiago1 disse:

caramba nunca pensei que poderia ter uma dispesa desa de 15mil com servidores

não é algo difícil com o dólar atual. 

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/02/2016 at 11:24, thiago1 disse:

allguem pode me tirar uma duvida uma empresa que so vende hospedagem da algum lucro ou não 

vamos ser sinceros, investir muito para dar um retorno pequeno ou não 

ou posso ter um faturamento máximo em ?

Ainda estou para ver um negócio que gera lucro sem esforço.. se alguém souber de um me avise

Na verdade não existe certeza.. como em qualquer atividade. Vários colegas do fórum abriram suas empresas, lutaram - ganharam $$$ mas no final tiveram que vendê-las anos depois para outros colegas também do fórum. Tem gente aqui que está no mercado desde bem antes deste fórum... então alguns tem lucro sim.. rs.

Opinião pessoal: comece pequeno, investindo numa revenda. Há muito o que aprender, e o custo de uma revenda é BEM menor do que de um VPS e claro de um servidor. Pode ser revenda de hospedagem, de streamming - não sei se existe revenda para host de games... aí é só VPS mesmo. Cada nicho de mercado tem sua demanda e exige um conhecimento diferente que você terá que correr atrás. Escolha um ou aprenda um pouco sobre todos, e então se decida em qual começar. Se não der certo ou decidir mudar de nicho, o investimento perdido será mínimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/02/2016 at 10:24, thiago1 disse:

allguem pode me tirar uma duvida uma empresa que so vende hospedagem da algum lucro ou não 

vamos ser sinceros, investir muito para dar um retorno pequeno ou não 

ou posso ter um faturamento máximo em ?

Cara, vou te falar na real.

Isso vária. O lucro é resultado do esforço e MUITO marketing. Hoje temos muitas "empresas" de hospedagens especializadas cada uma em seu setor (lojas virtuais, web rádio, blogs, sites empresariais etc...). O que lhe recomendo é fazer muitas pesquisas, procurar legalizar seu negocio e de fato adentrar nele. Busque sempre oferecer o melhor, se capacite e faça o diferencial, tenha uma equipe, não precisa ser grande, eu mesmo tenho uma composta por 3 pessoas (investidor, gerente, técnico) aonde a cada momento trocamos de funções, um para preencher o espaço do outro e assim vai. No ínicio sai caro, retorno vai demorar, assim que pegar a manha é sucesso (ou não). Eu estou começando agora também, nesse meio termo já testei várias empresas e alcancei uma que me satisfaz. "É vivendo e aprendendo!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A hospedagem por si só não da dinheiro, ou se der, precisa de um volume imenso pra dar alguma coisa.

O que da dinheiro são os serviços que você pode agregar em torno disso, fazendo inclusive com que isso seja o seu diferencial. Suporte, Assistência, Gerenciamento, coisas do tipo que podem ser agregadas ao serviço. Mas hospedagem nua e crua por si só, não, não da dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?