Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

empresa de hospedagem da dinheiro ?


thiago1

Posts Recomendados

4 minutos atrás, thiago1 disse:

allguem pode me tirar uma duvida uma empresa que so vende hospedagem da algum lucro ou não 

vamos ser sinceros, investir muito para dar um retorno pequeno ou não 

ou posso ter um faturamento máximo em ?

Ué trabalho principalmente com streaming  algo que muitos dizem ser difícil de vender acho mais fácil que trabalhar com hospedagem de site.


A questão não é Vender e sim você saber fazer a venda.

Claro que da lucro me lembro como hoje há quase 6 anos atras , com um site baixado um domínio da uol ( que ainda esta la ) R$15 (que felicidade era) , e em 1 mês já consegui ganhar meus R$100  com apenas 14 anos , e até hoje só fez crescer e claro mudei meu principal seguimento por um que sempre gostei Streaming :)

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, thiago1 disse:

mas posso chegar meus 15mil por mes facil ou não , 

investindo muito em publicidade

Claro que pode e facilmente vc consegue pegar isso  só que pra R$15 mil tenha em mente que vai gastar no minimo R$30 mil em seo rss

Só que seu lucro será cumulativo e o seo pago apenas uma vez por ano.

 

um exemplo é a e-consulters basicamente vender hospedagem com maquinas da OVH , e já trabalham com grandes portais da web , só que eles tem uma Seo e marketing do Casete 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, thiago1 disse:

mas posso chegar meus 15mil por mes facil ou não , 

investindo muito em publicidade

Você pode ir até alem disto, mais não pense que vai jogar a semente hoje e vai colher daqui 2 horas... isso demanda tempo, mais sim você pode chegar a isso e até mais.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, LucianoZ disse:

Você pode ir até alem disto, mais não pense que vai jogar a semente hoje e vai colher daqui 2 horas... isso demanda tempo, mais sim você pode chegar a isso e até mais.

se vc tiver dinheiro Bacaraio vc planta agora e 1 hora depois ja ta com um banco de madeira pronto rss.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Otavio disse:

se vc tiver dinheiro Bacaraio vc planta agora e 1 hora depois ja ta com um banco de madeira pronto rss.

Você entendeu o que falei ashaushau, Ter dinheiro é um quesito complicado hoje no brasil ahsauhsua

2 minutos atrás, thiago1 disse:

hoje oque estar mais atraindo o cliente hospedagem ou revenda 

caramba nunca pensei que poderia ter uma dispesa desa de 15mil com servidores

Se não planejar bem a estrutura sim, e pode até ultrapassar seus lucros brutos.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?