thiago1 Postado Fevereiro 2, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 allguem pode me tirar uma duvida uma empresa que so vende hospedagem da algum lucro ou não vamos ser sinceros, investir muito para dar um retorno pequeno ou não ou posso ter um faturamento máximo em ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Fevereiro 2, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 4 minutos atrás, thiago1 disse: allguem pode me tirar uma duvida uma empresa que so vende hospedagem da algum lucro ou não vamos ser sinceros, investir muito para dar um retorno pequeno ou não ou posso ter um faturamento máximo em ? Ué trabalho principalmente com streaming algo que muitos dizem ser difícil de vender acho mais fácil que trabalhar com hospedagem de site. A questão não é Vender e sim você saber fazer a venda. Claro que da lucro me lembro como hoje há quase 6 anos atras , com um site baixado um domínio da uol ( que ainda esta la ) R$15 (que felicidade era) , e em 1 mês já consegui ganhar meus R$100 com apenas 14 anos , e até hoje só fez crescer e claro mudei meu principal seguimento por um que sempre gostei Streaming :) 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 Postado Fevereiro 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 mas posso chegar meus 15mil por mes facil ou não , investindo muito em publicidade 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Fevereiro 2, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 4 minutos atrás, thiago1 disse: mas posso chegar meus 15mil por mes facil ou não , investindo muito em publicidade Claro que pode e facilmente vc consegue pegar isso só que pra R$15 mil tenha em mente que vai gastar no minimo R$30 mil em seo rss Só que seu lucro será cumulativo e o seo pago apenas uma vez por ano. um exemplo é a e-consulters basicamente vender hospedagem com maquinas da OVH , e já trabalham com grandes portais da web , só que eles tem uma Seo e marketing do Casete 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Fevereiro 2, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 4 minutos atrás, thiago1 disse: mas posso chegar meus 15mil por mes facil ou não , investindo muito em publicidade Você pode ir até alem disto, mais não pense que vai jogar a semente hoje e vai colher daqui 2 horas... isso demanda tempo, mais sim você pode chegar a isso e até mais. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 Postado Fevereiro 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 existem muitas variações de lucro entre serviços, tipo vps streaming hospedagem e dominio e servidores de jogos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Fevereiro 2, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Agora, LucianoZ disse: Você pode ir até alem disto, mais não pense que vai jogar a semente hoje e vai colher daqui 2 horas... isso demanda tempo, mais sim você pode chegar a isso e até mais. se vc tiver dinheiro Bacaraio vc planta agora e 1 hora depois ja ta com um banco de madeira pronto rss. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Fevereiro 2, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 você pode ganhar 15k mas ter uma despesa fixa de 14,99k também heheeh 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 Postado Fevereiro 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 hoje oque estar mais atraindo o cliente hospedagem ou revenda caramba nunca pensei que poderia ter uma dispesa desa de 15mil com servidores 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Fevereiro 2, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 3 minutos atrás, Otavio disse: se vc tiver dinheiro Bacaraio vc planta agora e 1 hora depois ja ta com um banco de madeira pronto rss. Você entendeu o que falei ashaushau, Ter dinheiro é um quesito complicado hoje no brasil ahsauhsua 2 minutos atrás, thiago1 disse: hoje oque estar mais atraindo o cliente hospedagem ou revenda caramba nunca pensei que poderia ter uma dispesa desa de 15mil com servidores Se não planejar bem a estrutura sim, e pode até ultrapassar seus lucros brutos. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.