lugarhost Postado Janeiro 25, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 Boa Tarde, se estiver no lugar errado me desculpe moderadores.... Estou precisando de um VPS com Cpanel e gerenciável, para aguentar 100 sites leves. Com licença WHMCS inclusa e gerenciamento. Posso pagar ate R$ 100.00 mes. Por favor sem criticas pessoal, quem tiver proposta manda MP ;) Atenciosamente, Bruno. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 25, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 Licença do WHMCS - R$ 60 +/- Licença cPanel - R$ 40 +/- Desconfie de quem te oferecer isso tudo por R$ 100. Um VPS com cPanel com esse preço você até consegue, na BudgetVM.com por exemplo. Dependendo da maquina que você pegar lá, sobra uns trocados para pegar a licença do HostMGR. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Janeiro 25, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 + otimas empresas aqui no forum que poderam lhe ajudar. Porem já adianto que será bem complicado oferecer vps, cpanel mais whmcs por 100,00. Pois so o cpanel + whmcs ja tem um custo de 120,00. OBS: Thiago, onde vc consegue licença cpanel por uns 40,00? :) 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 25, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 12 minutos atrás, Andre Juliano disse: + otimas empresas aqui no forum que poderam lhe ajudar. Porem já adianto que será bem complicado oferecer vps, cpanel mais WHMCS por 100,00. Pois so o cpanel + WHMCS ja tem um custo de 120,00. OBS: Thiago, onde vc consegue licença cpanel por uns 40,00? :) Apenas dei uma média, na maioria das empresas gringas que vendem VPS, o adicional do cPanel é 10 dólares, inclusive na budgetvm. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Janeiro 25, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 1 minuto atrás, Thiago Sabaia disse: Apenas dei uma média, na maioria das empresas gringas que vendem VPS, o adicional do cPanel é 10 dólares, inclusive na budgetvm. Ah ta, kkk já ia mudar minhas licenças para ela. Pago 13 dolares na ovh. OBS; Desculpe o off-topico. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 25, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 47 minutos atrás, Andre Juliano disse: + otimas empresas aqui no forum que poderam lhe ajudar. Porem já adianto que será bem complicado oferecer vps, cpanel mais WHMCS por 100,00. Pois so o cpanel + WHMCS ja tem um custo de 120,00. OBS: Thiago, onde vc consegue licença cpanel por uns 40,00? :) Tenho minhas licenças ativas até hoje a preço de 8 dolares em uma empresa gringa... pena que ela não vende outras ao mesmo valor, alteraram hehe 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Janeiro 25, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 Não seria 100 Dolares ao invés de Reais?? 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maksol Postado Janeiro 25, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 Se arrumar me avisa que também quero. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MayconSilva Postado Janeiro 25, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 6 horas atrás, lugarhost disse: Boa Tarde, se estiver no lugar errado me desculpe moderadores.... Estou precisando de um VPS com Cpanel e gerenciável, para aguentar 100 sites leves. Com licença WHMCS inclusa e gerenciamento. Posso pagar ate R$ 100.00 mes. Por favor sem criticas pessoal, quem tiver proposta manda MP ;) Atenciosamente, Bruno. Cara, o máximo que você vai conseguir ai é uma revenda p/ segura as pontas.. mas sem licença WHMCS e etc.. Esse valor ai da pra desconfiar rsrs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 25, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 1 hora atrás, mayconsilva disse: Cara, o máximo que você vai conseguir ai é um revenda p/ segura as pontas.. mas sem licença WHMCS e etc.. Esse valor ai da pra desconfiar rsrs. Revenda com WHMCS por esse preço ele até consegue com qualidade. Já o VPS... 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.