lugarhost Posted January 25, 2016 Share Posted January 25, 2016 Boa Tarde, se estiver no lugar errado me desculpe moderadores.... Estou precisando de um VPS com Cpanel e gerenciável, para aguentar 100 sites leves. Com licença WHMCS inclusa e gerenciamento. Posso pagar ate R$ 100.00 mes. Por favor sem criticas pessoal, quem tiver proposta manda MP ;) Atenciosamente, Bruno. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted January 25, 2016 Share Posted January 25, 2016 Licença do WHMCS - R$ 60 +/- Licença cPanel - R$ 40 +/- Desconfie de quem te oferecer isso tudo por R$ 100. Um VPS com cPanel com esse preço você até consegue, na BudgetVM.com por exemplo. Dependendo da maquina que você pegar lá, sobra uns trocados para pegar a licença do HostMGR. 0 Quote █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted January 25, 2016 Share Posted January 25, 2016 + otimas empresas aqui no forum que poderam lhe ajudar. Porem já adianto que será bem complicado oferecer vps, cpanel mais whmcs por 100,00. Pois so o cpanel + whmcs ja tem um custo de 120,00. OBS: Thiago, onde vc consegue licença cpanel por uns 40,00? :) 0 Quote WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted January 25, 2016 Share Posted January 25, 2016 12 minutos atrás, Andre Juliano disse: + otimas empresas aqui no forum que poderam lhe ajudar. Porem já adianto que será bem complicado oferecer vps, cpanel mais WHMCS por 100,00. Pois so o cpanel + WHMCS ja tem um custo de 120,00. OBS: Thiago, onde vc consegue licença cpanel por uns 40,00? :) Apenas dei uma média, na maioria das empresas gringas que vendem VPS, o adicional do cPanel é 10 dólares, inclusive na budgetvm. 0 Quote █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted January 25, 2016 Share Posted January 25, 2016 1 minuto atrás, Thiago Sabaia disse: Apenas dei uma média, na maioria das empresas gringas que vendem VPS, o adicional do cPanel é 10 dólares, inclusive na budgetvm. Ah ta, kkk já ia mudar minhas licenças para ela. Pago 13 dolares na ovh. OBS; Desculpe o off-topico. 0 Quote WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted January 25, 2016 Share Posted January 25, 2016 47 minutos atrás, Andre Juliano disse: + otimas empresas aqui no forum que poderam lhe ajudar. Porem já adianto que será bem complicado oferecer vps, cpanel mais WHMCS por 100,00. Pois so o cpanel + WHMCS ja tem um custo de 120,00. OBS: Thiago, onde vc consegue licença cpanel por uns 40,00? :) Tenho minhas licenças ativas até hoje a preço de 8 dolares em uma empresa gringa... pena que ela não vende outras ao mesmo valor, alteraram hehe 0 Quote Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio S Araujo Posted January 25, 2016 Share Posted January 25, 2016 Não seria 100 Dolares ao invés de Reais?? 0 Quote Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link to comment Share on other sites More sharing options...
maksol Posted January 25, 2016 Share Posted January 25, 2016 Se arrumar me avisa que também quero. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MayconSilva Posted January 25, 2016 Share Posted January 25, 2016 6 horas atrás, lugarhost disse: Boa Tarde, se estiver no lugar errado me desculpe moderadores.... Estou precisando de um VPS com Cpanel e gerenciável, para aguentar 100 sites leves. Com licença WHMCS inclusa e gerenciamento. Posso pagar ate R$ 100.00 mes. Por favor sem criticas pessoal, quem tiver proposta manda MP ;) Atenciosamente, Bruno. Cara, o máximo que você vai conseguir ai é uma revenda p/ segura as pontas.. mas sem licença WHMCS e etc.. Esse valor ai da pra desconfiar rsrs. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted January 25, 2016 Share Posted January 25, 2016 1 hora atrás, mayconsilva disse: Cara, o máximo que você vai conseguir ai é um revenda p/ segura as pontas.. mas sem licença WHMCS e etc.. Esse valor ai da pra desconfiar rsrs. Revenda com WHMCS por esse preço ele até consegue com qualidade. Já o VPS... 0 Quote █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts