Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Ontem cadastrei no cloudflare, mas hj quando fui pingar o meu domínio de teste fica com 140ms (Ainda está pingando algum servidor deles fora do Brasil).

É demorado para funcionar totalmente o site em todos os servidores do cloudflare ?

Postado

Você configurou pelo cPanel ou direto no cloudflare.com + dns onde o domínio foi registrado?

Pois quando configura pelo plugin no cPanel o cloudflare não fica ativo no seudominio.com automaticamente, ele ativa no www.seudominio.com apenas.

Além disso tem a propagação dos dns. Tente limpar o cache de dns ou pedir outra pessoa para testar se não puder postar o link aqui

Postado
  Em 23/01/2016 em 11:24, opencag disse:

Ontem cadastrei no cloudflare, mas hj quando fui pingar o meu domínio de teste fica com 140ms (Ainda está pingando algum servidor deles fora do Brasil).

É demorado para funcionar totalmente o site em todos os servidores do cloudflare ?

Se seu servidor for nos Eua vai ficar com rotas externas
Se seu servidor for brasileiro vai ficar com rotas brasileiras

O cloudflare funciona com a localidade próxima ao servidor e não a sua.

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado

@Otavio

Errado Otavio, para isso que serve um cdn, distribuição de carga em diversos locais, pegando o cache mais proximo.

No caso configurando, ele irá pegar o cdn do Brasil.

Postado
  Em 23/01/2016 em 12:59, LucasOliveira disse:

@Otavio

Errado Otavio, para isso que serve um cdn, distribuição de carga em diversos locais, pegando o cache mais proximo.

No caso configurando, ele irá pegar o cdn do Brasil.

O CloudFlare free quando usei  no caso as rotas sempre variavam de acordo com a localidade do servidor  em versões free.
Atualmente uso o pago e funciona como qualquer outro CDN.

-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado
  Em 23/01/2016 em 13:09, LucasOliveira disse:

@Otavio

Agora entendi a sua colocação.

Faz sentido o free não ter essa dinamica.

Eu não sei se mudou nos últimos dias 

Porem a +- 20 dias atras configurei 2 sites um em servidor nacional e outro no Canada , e no caso cada um ficou com a rota mais próxima ao servidor  isso em versão free do cloud flare

Se mudou eu não sei.

Postado
  • Autor

Apontei o DNS para o cloudflare e está funcionando...

Não estou usando cpanel, ta funcionando tudo mas não está pegando a CDN no Brasil.

Postado
  • Autor

Então a versão FREE não tem CDN no Brasil  (Ou é normal demorar para funcionar) ?

Apontei ontem, e a rota ainda está nos EUA...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?