Flavio Maciel Postado Janeiro 13, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Putz, nostalgia do mega bônus, era top. Mas deu merda, infelizmente. Super hj eh a melhor, em matéria de conta corrente online, e depois que o Santander comprou melhorou mais ainda e deu mais credibilidade. O controly to testando, gostei do sistema deles, do App. Imita um pouco o nubank, só que pré pago lógico rs. Penso em usar pra despesa de casa do dia a dia. O controly assim como o cartão do PagSeguro, quem administra as emissões dos é a acesso card, que foi outra que cresceu bastante. Hj o que utilizo bastante mesmo eh a conta super, tenho a pessoa física que fiz alguns cartões pra despesas dentro de casa com empregado, nunca mais deixei dinheiro vivo, além de ter o controle e pra dá pros sobrinhos tbm, transfiro a grana do Itaú e gerencio, muito bom. E a PJ faço folha dos funcionários. Folha no cartão pré pago? Legal. Eu prefiro pagar via transferência para evitar problemas futuros... mas é uma boa ideia. Controly é tipo o Nubank dos pré pago (Até a forma de contato é parecida como a descontração dos textos e emails. Alás eles até botaram no site "Sem lista de espera" uma clara referencia o Nubank) que é uma ideia boa e um projeto meu para minha eupresa. Não sabia que o Acesso fazia a emissão do Controly e PagSeguro nunca pedi. Bom saber. Sim, a conta pessoa jurídica da super eh bem completa, tem o sistema de folha de pagamento que recebe o arquivo do nosso sistema onde o contador controla, ele insere na super, ela gera holerite e faz a transferência dos salários pros cartões, o cadastro dos funcionários eh bem simples tbm e na hora do cadastro já pode emitir o cartão com o nome da pessoa e o nome da empresa. 9,90 a mensalidade e 4,40 por cartão. Eh muito bom, na empresa minha conta eh do santander, transfiro a grana que cai na hora e ela gerencia. Já uso tem dois anos. Aproveitando o tópico tem algum cartão pré pago que pode recarregar com pagseguro? A não ser o do propio pagseguro.. Ate agora só o do PagSeguro mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 25 minutos atrás, Flavio Maciel disse: Ate agora só o do PagSeguro mesmo. PagSeguro nem cobra taxa de saque, então é só sacar o dinheiro para a conta bancaria e colocar em algum cartão pré-pago ou até mesmo o nubank. Da para usar ele como cartão pré. Só gerar um boleto com o valor que deseja e pagar que fica disponível no cartão. 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Theo Postado Janeiro 13, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 1 hora atrás, Thiago Sabaia disse: PagSeguro nem cobra taxa de saque, então é só sacar o dinheiro para a conta bancaria e colocar em algum cartão pré-pago ou até mesmo o nubank. Da para usar ele como cartão pré. Só gerar um boleto com o valor que deseja e pagar que fica disponível no cartão. Seria bom algo que não envolvesse conta bancaria hehe acho melhor então ficar com o cartão do pagseguro mesmo... Na verdade seria perfeito um Getway de pagamento que recebe pagamentos de todas as bandeiras de cartão e boleto, que neste mesmo getway desse pra pagar boletos bancários, fazer recargas de celular e ainda por cima tivesse um cartão -' 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Janeiro 13, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 PagSeguro nem cobra taxa de saque, então é só sacar o dinheiro para a conta bancaria e colocar em algum cartão pré-pago ou até mesmo o nubank. Da para usar ele como cartão pré. Só gerar um boleto com o valor que deseja e pagar que fica disponível no cartão. Seria bom algo que não envolvesse conta bancaria hehe acho melhor então ficar com o cartão do pagseguro mesmo... Na verdade seria perfeito um Getway de pagamento que recebe pagamentos de todas as bandeiras de cartão e boleto, que neste mesmo getway desse pra pagar boletos bancários, fazer recargas de celular e ainda por cima tivesse um cartão -' Cartões pré pago sem conta bancária e que são conta online: Conta Super Controly Zuum (vivo) Tim Multibank Caixa — o interessante desse são as recargas no cartão em qualquer lotérica. Acesso Card 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardox Postado Janeiro 14, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 usei ele muito, depois passei pro conta super e hoje acho muito melhor utilizar o do banco do brasil pre pago. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Janeiro 14, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 16 horas atrás, Leonardox disse: usei ele muito, depois passei pro conta super e hoje acho muito melhor utilizar o do banco do brasil pre pago. Leonardox, essa cartão pré pago do Banco do Brasil que você citou é aquele solicitado online para quem é cliente Pessoa Física? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 14, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Só usava cartão pré-pago quando não tinha idade para ter um comum. Hoje em dia não vejo mais utilidade em pré-pago. A respeito de comprar em sites desconhecidos, meu banco fornece um cartão virtual(itaucard). 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Janeiro 15, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 20 horas atrás, Thiago Sabaia disse: Só usava cartão pré-pago quando não tinha idade para ter um comum. Hoje em dia não vejo mais utilidade em pré-pago. A respeito de comprar em sites desconhecidos, meu banco fornece um cartão virtual(itaucard). Também até hoje não vi vantagem de usar cartão pré-pago ( a não ser , se for menor de 18) , pelas minhas contas sai mais caro que usar um cartão convencional! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Janeiro 15, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 EU tenho usado o Nubank e o do meu banco (Banrisul), Qualquer salário minimo já tira cartão hoje. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardox Postado Janeiro 15, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 21 horas atrás, ernanimanoel disse: Leonardox, essa cartão pré pago do Banco do Brasil que você citou é aquele solicitado online para quem é cliente Pessoa Física? exatamente, eu sou correntista BB e pelo próprio internet banking consegui solicitar o cartão pré pago, fácil é rápido. 13 minutos atrás, LeandroSA disse: Também até hoje não vi vantagem de usar cartão pré-pago ( a não ser , se for menor de 18) , pelas minhas contas sai mais caro que usar um cartão convencional! po a necessidade vai do credito tb, não são todos que conseguem um credito de 5 mil no primeiro cartão de credito solicitado, na realidade você não consegue credito, o credito vem com o tempo, hoje possuo cartão de credito convencional, porem não abro mão do pré pago por conta do limite... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.