Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

R.I.P. Meo Cartão


Thiago Sabaia

Posts Recomendados

Putz, nostalgia do mega bônus, era top. Mas deu merda, infelizmente.

Super hj eh a melhor, em matéria de conta corrente online, e depois que o Santander comprou melhorou mais ainda e deu mais credibilidade.

O controly to testando, gostei do sistema deles, do App. Imita um pouco o nubank, só que pré pago lógico rs. Penso em usar pra despesa de casa do dia a dia.

O controly assim como o cartão do PagSeguro, quem administra as emissões dos é a acesso card, que foi outra que cresceu bastante.

Hj o que utilizo bastante mesmo eh a conta super, tenho a pessoa física que fiz alguns cartões pra despesas dentro de casa com empregado, nunca mais deixei dinheiro vivo, além de ter o controle e pra dá pros sobrinhos tbm, transfiro a grana do Itaú e gerencio, muito bom.

E a PJ faço folha dos funcionários.

Folha no cartão pré pago? Legal. Eu prefiro pagar via transferência para evitar problemas futuros... mas é uma boa ideia.

Controly é tipo o Nubank dos pré pago (Até a forma de contato é parecida como a descontração dos textos e emails. Alás eles até botaram no site "Sem lista de espera" uma clara referencia o Nubank) que é uma ideia boa e um projeto meu para minha eupresa.

Não sabia que o Acesso fazia a emissão do Controly e PagSeguro nunca pedi. Bom saber.

Sim, a conta pessoa jurídica da super eh bem completa, tem o sistema de folha de pagamento que recebe o arquivo do nosso sistema onde o contador controla, ele insere na super, ela gera holerite e faz a transferência dos salários pros cartões, o cadastro dos funcionários eh bem simples tbm e na hora do cadastro já pode emitir o cartão com o nome da pessoa e o nome da empresa.

9,90 a mensalidade e 4,40 por cartão. Eh muito bom, na empresa minha conta eh do santander, transfiro a grana que cai na hora e ela gerencia.

Já uso tem dois anos.

Aproveitando o tópico tem algum cartão pré pago que pode recarregar com pagseguro? A não ser o do propio pagseguro..

Ate agora só o do PagSeguro mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Flavio Maciel disse:

Ate agora só o do PagSeguro mesmo.

PagSeguro nem cobra taxa de saque, então é só sacar o dinheiro para a conta bancaria e colocar em algum cartão pré-pago ou até mesmo o nubank. Da para usar ele como cartão pré. Só gerar um boleto com o valor que deseja e pagar que fica disponível no cartão. 

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Thiago Sabaia disse:

PagSeguro nem cobra taxa de saque, então é só sacar o dinheiro para a conta bancaria e colocar em algum cartão pré-pago ou até mesmo o nubank. Da para usar ele como cartão pré. Só gerar um boleto com o valor que deseja e pagar que fica disponível no cartão. 

Seria bom algo que não envolvesse conta bancaria hehe acho melhor então ficar com o cartão do pagseguro mesmo...

 

Na verdade seria perfeito um Getway de pagamento que recebe pagamentos de todas as bandeiras de cartão e boleto, que neste mesmo getway desse pra pagar boletos bancários, fazer recargas de celular e ainda por cima tivesse um cartão -'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PagSeguro nem cobra taxa de saque, então é só sacar o dinheiro para a conta bancaria e colocar em algum cartão pré-pago ou até mesmo o nubank. Da para usar ele como cartão pré. Só gerar um boleto com o valor que deseja e pagar que fica disponível no cartão. 

Seria bom algo que não envolvesse conta bancaria hehe acho melhor então ficar com o cartão do pagseguro mesmo...

 

Na verdade seria perfeito um Getway de pagamento que recebe pagamentos de todas as bandeiras de cartão e boleto, que neste mesmo getway desse pra pagar boletos bancários, fazer recargas de celular e ainda por cima tivesse um cartão -'

Cartões pré pago sem conta bancária e que são conta online:

Conta Super

Controly

Zuum (vivo)

Tim Multibank Caixa — o interessante desse são as recargas no cartão em qualquer lotérica.

Acesso Card

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só usava cartão pré-pago quando não tinha idade para ter um comum. Hoje em dia não vejo mais utilidade em pré-pago. A respeito de comprar em sites desconhecidos, meu banco fornece um cartão virtual(itaucard).

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Thiago Sabaia disse:

Só usava cartão pré-pago quando não tinha idade para ter um comum. Hoje em dia não vejo mais utilidade em pré-pago. A respeito de comprar em sites desconhecidos, meu banco fornece um cartão virtual(itaucard).

Também até hoje não vi vantagem de usar cartão pré-pago ( a não ser , se for menor de 18) , pelas minhas contas sai mais caro que usar um cartão convencional! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, ernanimanoel disse:

Leonardox, essa cartão pré pago do Banco do Brasil que você citou é aquele solicitado online para quem é cliente Pessoa Física?

 

exatamente, eu sou correntista BB e pelo próprio internet banking consegui solicitar o cartão pré pago, fácil é rápido.

13 minutos atrás, LeandroSA disse:

Também até hoje não vi vantagem de usar cartão pré-pago ( a não ser , se for menor de 18) , pelas minhas contas sai mais caro que usar um cartão convencional! 

po a necessidade vai do credito tb, não são todos que conseguem um credito de 5 mil no primeiro cartão de credito solicitado, na realidade você não consegue credito, o credito vem com o tempo, hoje possuo cartão de credito convencional, porem não abro mão do pré pago por conta do limite...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?