Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nao consigo gerar boletos Fortunus


Posts Recomendados

Olá pessoal. Preciso de uma ajuda. 

Instalei o WHMCS 6 em meu domínio, configurei perfeitamente. Também gerei o Token do Fortunus no Gerencianet e integrei ao WHMCS.

Subi os arquivos (PHP) que o Gerencianet disponibiliza para as pastas corretas. Tudo parecia estar perfeitamente bem configurado, porém quando eu gero uma fatura pra um cliente, este recebe um e-mail avisando sobre a fatura, com um documento em PDF anexado, que era pra ser o boleto, mas não se trata do boleto, e sim de um PDF de aviso somente.

Este cliente logando na área do cliente também não visualiza nenhuma fatura gerada.

Não estou entendendo, não há mais nada para configurar. Alguém já passou por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, arymoore disse:

Olá pessoal. Preciso de uma ajuda. 

Instalei o WHMCS 6 em meu domínio, configurei perfeitamente. Também gerei o Token do Fortunus no Gerencianet e integrei ao WHMCS.

Subi os arquivos (PHP) que o Gerencianet disponibiliza para as pastas corretas. Tudo parecia estar perfeitamente bem configurado, porém quando eu gero uma fatura pra um cliente, este recebe um e-mail avisando sobre a fatura, com um documento em PDF anexado, que era pra ser o boleto, mas não se trata do boleto, e sim de um PDF de aviso somente.

Este cliente logando na área do cliente também não visualiza nenhuma fatura gerada.

Não estou entendendo, não há mais nada para configurar. Alguém já passou por isso?

Nenhum módulo de pagamento disponível no mercado possibilita enviar o boleto bancário em anexo.

Muito estranho você receber o email de fatura criada e não está disponível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta Edvan.

Pois é.. O boleto em anexo pra mim é o de menos. Como eu faria então para aparecer o link de geração do boleto? Tem alguma configuração pra isso?

Eu só quero usar o WHMCS para emitir boletos automáticos aos meus clientes, nada mais. Não quero disponibilizar login na área de cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, arymoore disse:

Obrigado pela resposta Edvan.

Pois é.. O boleto em anexo pra mim é o de menos. Como eu faria então para aparecer o link de geração do boleto? Tem alguma configuração pra isso?

Eu só quero usar o WHMCS para emitir boletos automáticos aos meus clientes, nada mais. Não quero disponibilizar login na área de cliente.

Não é possível fazer isso.

Obrigatoriamente o cliente precisa acessar a fatura e clicar em Pagar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como o Edvan falou, não tem como gerar ou acessar qualquer meio de pagamento sem antes acessar a fatura.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a não ser que você modifique o módulo para aceitar uma conexão cron que executa-se em CURL essa função para gerar a fatura e logo em seguida encaminhar ao email, o que seria algo bem complicado em uma integração, o mais interessante seria com boleto bancário por módulo direto ao banco.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi. Estranho, não sabia que o WHMCS não tinha essa opção.

Assim fica ruim, o cliente ter que acessar a área de clientes. Eu gostava muito do sistema iSistem, que enviava o link para o boleto, mas este sistema não aceita o Fortunus.

 

De qualquer maneira, obrigado pela atenção de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, arymoore disse:

Entendi. Estranho, não sabia que o WHMCS não tinha essa opção.

Assim fica ruim, o cliente ter que acessar a área de clientes. Eu gostava muito do sistema iSistem, que enviava o link para o boleto, mas este sistema não aceita o Fortunus.

 

De qualquer maneira, obrigado pela atenção de vocês.

Procure aqui no fórum por AutoLogin, esse módulo padrão da GerenciaNet é básico não possui muitas funcionalidades... existe alternativas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?