Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

arymoore

Membro
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

  1. Entendi. Estranho, não sabia que o WHMCS não tinha essa opção. Assim fica ruim, o cliente ter que acessar a área de clientes. Eu gostava muito do sistema iSistem, que enviava o link para o boleto, mas este sistema não aceita o Fortunus. De qualquer maneira, obrigado pela atenção de vocês.
  2. Obrigado pela resposta Edvan. Pois é.. O boleto em anexo pra mim é o de menos. Como eu faria então para aparecer o link de geração do boleto? Tem alguma configuração pra isso? Eu só quero usar o WHMCS para emitir boletos automáticos aos meus clientes, nada mais. Não quero disponibilizar login na área de cliente.
  3. Olá pessoal. Preciso de uma ajuda. Instalei o WHMCS 6 em meu domínio, configurei perfeitamente. Também gerei o Token do Fortunus no Gerencianet e integrei ao WHMCS. Subi os arquivos (PHP) que o Gerencianet disponibiliza para as pastas corretas. Tudo parecia estar perfeitamente bem configurado, porém quando eu gero uma fatura pra um cliente, este recebe um e-mail avisando sobre a fatura, com um documento em PDF anexado, que era pra ser o boleto, mas não se trata do boleto, e sim de um PDF de aviso somente. Este cliente logando na área do cliente também não visualiza nenhuma fatura gerada. Não estou entendendo, não há mais nada para configurar. Alguém já passou por isso?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?