Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Analise: Burst.net e Intovps.com


lucasdc

Posts Recomendados

Burst diversos problemas, perda de dados, servidor desligado. Ouvi um boato que eles irão parar, mas são só boatos. Os links deles já estão saturados e o atendimento deles não são um dos melhores já outra empresa mencionada eu desconheço então não posso falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, eu tenho experiencia com BOSTER ops Burster.

Possuem 3 nomes no mercado, Nocster, Burster e HostNOC.

UMA MERDA.

O preço é Ótimo, o serviço mais ou menos, o atendimento e Comercial/Faturas uma porcaria, o suporte é coerente.

O atendimento ao cliente e o Setor de cobranças não trabalham em finais de semana. Ora porra, como assim? Se eu precisar comprar um servidor no final de semana nao rola.

O suporte eh bom, a unica coisa que eu gostei foi do suporte e do preço também, mais o BARATO SAI CARO.

EU NÃO RECOMENDO A NINGUEM ESSA EMPRESA.

É FURADA.!

PERDI HOJE 200 DOLARES NESSA MERD@ DE EMPRESA.

PREÇO NÃO É TUDO GALERA. SEMPRE TEMOS QUE AVALIAR SUPORTE ATENDIMENTO ETC.

BURSTER NOCSTER HOSTNOC = LIXO.

HUMILDADE

E aproveitando a oportunidade, eu gostaria de deixar claro, que o amigo MARCO da WebInHost, ja havia me alertado. E eu BURRO, e cego pelos preços, e a porra do atendimento que tava me servindo até então.

A IntoVPS eu conheco, mais so de passagem, cheguei a testar lá, mais nao fiquei com nenhum servidor deles. O suporte nao presta.

Mais isso vai ficar no passado logo logo, não vou morrer por causa de 200 dolares não.

Hoje estou em um dos melhores Data Center do mundo. Onde tenho Gerente de Conta, e Gerente executivo. E Feliz da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?