Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Analise: Burst.net e Intovps.com


lucasdc

Posts Recomendados

Pois é Marco,

Há seis meses atras, eu estava pesquisando servidores, e na ocasião (nos foruns gringos) pessoal metia o pau no serviço do burst, vendo esta relação de valores, acho que não da p/ confiar no serviço deles para uso profissional.

Por outro lado, para fins de estudo, acho que vale o investimento hehehehe

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LifeTime, não existe isso. Ainda mais se tratando da Burster.

Maclei, na boa, se eu fosse voce nao faria isso.

'

Dei exemplo claro de que fui prejudicado. De que a empresa não presta. Mesmo assim voce quer assinar.

'

Também comecei assim. o valor era baixo, depois fui vendo que tava tudo bem, e fui contratando. O resultado ta ai. 200 dolares jogados fora. O mesmo que voce pegar o dinheiro e jogar na boca do lixo.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rocha, você não leu direito. Por 6 dólares ao mês vale a pena contratar para aprender, para estudos apenas. E nessa caso ele poderia servir como um servidor de backup alternativo. Entendeu? Não estou falando em comprar um servidor deles para usar profissionalmente.

Agora, se você tiver um servidor por esse preço para servir de estudos e de backup alternativo, eu contrato com você! E isso se for mesmo fazer isso, agora estou mais preocupado em lançar logo a minha "eupresa".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?