Ir para conteúdo

Poderiam indicar bons filmes para assistir doente kkk

Featured Replies

Postado
  • Autor

Obrigado ai pessoal mais nao conseguir assistir nada ontem foi triste passei o dia no quarto escuro nem abrir os olhos, que doença viu deixa a pessoa invalido mesmo hoje estou um pouco melhor vou ver se assisto algo 

Postado
5 minutes ago, Mateus Pereira said:

Obrigado ai pessoal mais nao conseguir assistir nada ontem foi triste passei o dia no quarto escuro nem abrir os olhos, que doença viu deixa a pessoa invalido mesmo hoje estou um pouco melhor vou ver se assisto algo 

Do lado de cá a Dilma está tendo o mesmo efeito sobre os negócios, então não está tão diferente... 

Postado
11 minutos atrás, Mateus Pereira disse:

Quer uma dica? Aproveite dos 8 Remédios da natureza

1.Alimentação Saudável
2.Ingestão regular de água
3.Respiração de ar puro
4.Exposição à luz solar
5.Prática de exercício físico
6.Faça repouso
7.Exerça a temperança
8.Confie em Deus

Que tu passará por isso que nem verá...
Alguns desses creio que não da 100% para praticar mais faça o que for possivel, pois são coisas que ajuda muito...

Força ai tu vai passar por isso.

Chamou? Estamos ai!

Postado

Olá Angélica,

Eu vi Game of thrones, depois que acabou pesquisei algo no mesmo principio de história e epoca e conheci o Viking e adorei.

Vou seguir tua dica do The Last Kingdom, Valeu.

Postado
21 horas atrás, AngelCosta disse:

Se não tiver, sugiro The Last Kingdom. Muuuito massa, especialmente se você já viu Vikings e gostou.

Parece ser bom... vou assistir também!! Só preciso arrumar tempo rsrs , atualmente estou assistindo 4 series! 

Postado

rapaz aproveita e assiste HOUSE OF CARDS.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?