Matheus Oliveira Postado Janeiro 6, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 Cara, assiste "Invasão à Casa Branca", o filme é monstruoso. Melhoras ai 1 Citar Link para o comentário
Mateus Pereira Postado Janeiro 7, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 Obrigado ai pessoal mais nao conseguir assistir nada ontem foi triste passei o dia no quarto escuro nem abrir os olhos, que doença viu deixa a pessoa invalido mesmo hoje estou um pouco melhor vou ver se assisto algo 0 Citar Link para o comentário
rubensk Postado Janeiro 7, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 5 minutes ago, Mateus Pereira said: Obrigado ai pessoal mais nao conseguir assistir nada ontem foi triste passei o dia no quarto escuro nem abrir os olhos, que doença viu deixa a pessoa invalido mesmo hoje estou um pouco melhor vou ver se assisto algo Do lado de cá a Dilma está tendo o mesmo efeito sobre os negócios, então não está tão diferente... 0 Citar Link para o comentário
LucianoZ Postado Janeiro 7, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 11 minutos atrás, Mateus Pereira disse: Obrigado ai pessoal mais nao conseguir assistir nada ontem foi triste passei o dia no quarto escuro nem abrir os olhos, que doença viu deixa a pessoa invalido mesmo hoje estou um pouco melhor vou ver se assisto algo Quer uma dica? Aproveite dos 8 Remédios da natureza 1.Alimentação Saudável 2.Ingestão regular de água 3.Respiração de ar puro 4.Exposição à luz solar 5.Prática de exercício físico 6.Faça repouso 7.Exerça a temperança 8.Confie em Deus Que tu passará por isso que nem verá... Alguns desses creio que não da 100% para praticar mais faça o que for possivel, pois são coisas que ajuda muito... Força ai tu vai passar por isso. 1 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Janeiro 14, 2016 Administração Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Rapaz, se tu tem Netflix, cai de cara em Daredevil, Jessica Jones e qualquer coisa feita por eles. Se não tiver, sugiro The Last Kingdom. Muuuito massa, especialmente se você já viu Vikings e gostou. 2 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
LucasOliveira Postado Janeiro 15, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Olá Angélica, Eu vi Game of thrones, depois que acabou pesquisei algo no mesmo principio de história e epoca e conheci o Viking e adorei. Vou seguir tua dica do The Last Kingdom, Valeu. 1 Citar Link para o comentário
LeandroSA Postado Janeiro 15, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 21 horas atrás, AngelCosta disse: Se não tiver, sugiro The Last Kingdom. Muuuito massa, especialmente se você já viu Vikings e gostou. Parece ser bom... vou assistir também!! Só preciso arrumar tempo rsrs , atualmente estou assistindo 4 series! 1 Citar Link para o comentário
Leonardox Postado Janeiro 15, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 rapaz aproveita e assiste HOUSE OF CARDS. 1 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.