Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Serverhub ou Dacentec


RevendaHost

Posts Recomendados

Bom dia colegas.

Em outro tópico os colegas me indicaram opções de DC para que eu contrate um servidor para backup.

Enfim, entre a Serverhub e Dacentec qual vocês me recomendam?

Na Dacentec tem um VPS com 1Core, 1GB ,100Gb disco, 1 IP e 1Tb tráfego por $4.25. Achei interessante devido ao espaço em disco que para o meu caso é mais que suficiente no momento. Mas fiquei meio na dúvida devido a alguns detalhes: eles falam que o uso da CPU é Light (5min Load <0.45). Neste caso quer dizer que eu não posso ficar mais do que 5min com load maior do que 0.45?

Ai pergunto a vocês como que mantém a VPS sempre com load menor do que isso, pois até onde percebo qualquer máquina ultrapassa esse valor facilmente? Eu vou usar apenas para backup, ou seja, acessar por FTP, mas pretendo instalar o CWP para me ajudar em algumas configurações.

Já na Serverhub não especifica o Load que pode ser utilizado, mas o VPS tem 3cores, 1GB, 80GB disco, 4 IPs, 2Tb de tráfego por $6.00.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Felipe Augusto disse:

Nem tinha reparado... qual a diferença entre pure ssd e ssd cached?

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Leo Amarante disse:

@RevendaHost

Se for apenas para backup tem outra empresa com ótimos preços e muito espaço >> https://www.byteonsite.com/#storage

A memória é baixa mas sem nenhum risco de problemas com isso. Já utilizamos à algum tempo e sem nada à reclamar.

E o que os colegas me falam do load de até 0.45 por 5min/

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo a Dacentec , quanto a up-time não tem oque se conversar é muito bom  mesmo , e para backup o necessário é um up-time quase perfeito :)

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, HostdixBR disse:

A Dacentec é bem bacana, mas os preços da Serverhub não tem comparações, até a licença cPanel/wHM é excelente.

é complicada essa decisão.

Em relação ao VPS eu vou optar pela que tiver um painel de controle onde eu possa ligar, desligar, reiniciar ou até formatar o VPS. Será que alguma delas tem essa possibilidade?

Para dedicado eu acho que vou optar pela Dacentec.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, RevendaHost disse:

Em relação ao VPS eu vou optar pela que tiver um painel de controle onde eu possa ligar, desligar, reiniciar ou até formatar o VPS. Será que alguma delas tem essa possibilidade?

Para dedicado eu acho que vou optar pela Dacentec.

Na dacentec sim, tem em vps ou dedicados.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?